O que eles disseram: Treino Classificatório

“Eu trabalho para isso desde que voltei a correr aqui na Porsche Cup, quero ser sempre o melhor piloto na geral, não só na minha classe. O Dirani e o Bassani me ajudaram muito, eles elevam meu patamar para estar andando bem como foi hoje. Sabemos que estamos rápidos e a dupla é muito boa, precisamos andar com cautela e manter o carro inteiro até o fim, é uma prova de muita cabeça para chegar brigando no final dela.”
Renan Pizii

“É uma prova de longa duração, precisamos cuidar muito do carro na corrida inteira. Vamos curtir um pouco a pole, mas já pensando na corrida com esses amigos de longa data. Vamos trabalhar para vencer a corrida tanto na classe como na geral.”
Danilo Dirani

“Claro que na corrida de Endurance o quali é bom para o ego, mas a corrida é longa amanhã, preciso fazer com que o Lucas consiga uma boa volta para largarmos bem amanhã e na frente dos carros da nossa categoria. Passei para o Lucas a confiança para ele conseguir marcar um bom tempo no quali.”
Rafael Suzuki

“Nossa confiança está no limite, o Fran é um cara muito rápido e consegue tirar o melhor desempenho nas primeiras voltas, o equilíbrio da dupla está muito bem, agora é ele conseguir outra boa volta para largarmos na frente amanhã”
Guilherme Salas

“Estou feliz com nosso resultado, vamos largar como pole na sport e segundo na geral. Um pouco triste por não ter a oportunidade de ir para a pista, mas as condições não ajudaram muito, foi uma decisão boa da direção para evitar de termos acidentes e ficar de fora na corrida. Temos 300km para mostrar o porquê de sermos os atuais campeões da categoria.”
Leo Sanchez

“Foi um dia bom pelo resultado, apesar de ter andado pouco ontem por conta de um problema no carro. O clima dificultou, fomos para a tomada no escuro sem acertar o carro. O carro se comportou bem e consegui um bom tempo na minha categoria. Preocupado pelo Leo não conseguir andar muito. A estratégia vai ser importante para os 300km amanhã e agora é entender qual o melhor jogo que podemos fazer para sair com a vitória.”
Átila Abreu

“A chuva nesse vai e volta foi complicado, minha volta foi ok, mas foi o suficiente para a pole, temos duas horas e 300km pela frente para vencer a corrida.”
Sergio Jimenez

“A pista estava muito lisa, difícil para guiar com o pneu slick. Amanhã largando da frente pela Trophy e bem-posicionados pela GT3, esperamos bons resultados no geral na corrida amanhã.”
Edson dos Reis

“Está sendo maravilhoso participar aqui. É um ambiente muito legal e estou amando estar aqui. O Pedro é um ótimo companheiro aqui. Tivemos um problema de câmbio e não consegui tirar a melhor volta possível, o Pedro acertou com o carro reserva e colocou a gente em boa posição para largar. Vai ser ótimo correr amanhã, vamos com tudo para a corrida.”
Rubens Barrichello

“Eu adoro estar aqui andando em várias categorias. Na vida já andei em todos os tipos de carros e categorias, então chegar em um carro inédito é muito legal. O carro é muito bom de guiar, estou adorando estar aqui no fim de semana. Foi a decisão super em cima da hora, fechamos a dupla em menos de uma semana e espero seguir para as próximas etapas também. Muito feliz em estar aqui podendo viver esse evento incrível que é a Porsche Cup.”
Tony Kanaan

PARCEIROS