O que eles disseram: Confira as declarações dos Protagonistas do Final de Semana

“Fiquei sabendo agora que você comentou comigo que o título da Sport está virtualmente garantido. Que maluquice! Estou focado de prova em prova, não estava fazendo as contas para o campeonato ainda, pois a cada volta o campeonato pode mudar, como aconteceu hoje na segunda corrida. Foram 7 vitórias em 10 corridas, estou muito feliz.”
Nelson Marcondes

 

 

“Tenho uma filosofia, os tempos ruins passam, mas os bons também. Quando perdi a liderança, sabia que iria reassumir. Sábado perfeito aqui em Goiânia com duas vitórias em duas corridas. Agradeço muito o resultado, principalmente pelo carinho que tenho por Goiânia, terra da minha mãe.”
Urubatan Jr

 

“Não tinha um cenário melhor, amo correr aqui em Goiânia. Batemos muitas vezes na trave pela 4.0, com segundos lugares, poles e voltas mais rápidas. Sou muito grato ao Edu Bassani, meu engenheiro que me ajudou muito no desenvolvimento, e, mesmo não presente aqui me ajudou demais pelo telefone.”
Enzo Elias

 

“Foi muito bom, não sabia que ia largar da pole até a formação do grid. Consegui uma boa corrida, com bom ritmo e abrindo volta a volta. Trabalho sempre gera resultado, feliz com esse resultado.”
Pedro Aguiar

 

“Estou com a cabeça no campeonato, infelizmente não tivemos o melhor ritmo nesse final de semana, erramos um pouco no acerto do carro para esse final de semana. Aqui o lastro faz muita diferença, é difícil de ultrapassar aqui por conta das retas e curvas rápidas. Ontem consegui um resultado espetacular com aquele segundo lugar, hoje tive um problema na luz que avisa a largada do carro e ela apagou cerca de 2s depois. Larguei de segundo na inversão do grid, errei uma troca no começo e eles abriram. Apenas o Lico pontuou mais que eu na disputa, acredito que teria disputado a liderança se não tivesse errado na marcha.”
Miguel Paludo

 

“Queria ter pontuado melhor nessa etapa. Tive dificuldades nessa última corrida, sofri com toques quando liderava a classe. Dava para ter marcado mais pontos, agora é lutar em Interlagos para terminar como campeão.”
Rodrigo Mello

 

“Esse final de semana foi complicado. Comecei pagando punição da outra corrida. Mas, tinha ritmo e velocidade nesse final de semana. Foi uma vitória de desencantar, depois de algumas vitórias perdidas em toques e quatro resultados negativos, consegui vencer para lavar a alma. Ontem falando com a minha filha prometi para ela que venceria e consegui.”
Rodolfo Toni

 

“Ontem fiquei muito chateado com perder o pódio na última volta, estava andando muito bem na chuva. Hoje não tive sorte na primeira, fiquei preso na confusão da largada e sai da prova. Essa segunda foi muito boa, o trabalho mental foi muito importante. Consegui ser mais consistente e ultrapassar quem estava na minha frente. Feliz com o pódio na geral e com o troféu na Sport também. Meu primeiro pódio na geral ainda.”
Georgios Frangulis

 

“Não estava aguentando mais dentro do carro, estava muito cansado. O Fabinho (Carbone) meu coach me motivava pelo rádio a cada metro, falando que eu estava na briga pelo pódio da geral e na segunda posição da categoria e que ele queria que eu terminasse naquela posição. Foi um resultado muito impressionante e importante para mim, principalmente para alguém da minha idade.”
Paulo Totaro

 

“Estou muito feliz com este resultado, pois para mim é sempre um prazer andar na Porsche. Nosso objetivo era brigar por vitórias, mas alguns problemas de desempenho que nosso carro apresentou acabaram dificultando o nosso trabalho. Mesmo assim consegui me recuperar bem ao longo das provas e hoje, não fossem as intervenções do safety car, teria conseguido ir para cima e atacar mais”
Christian Hahn

PARCEIROS