trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as declarações dos protagonistas de Domingo da Etapa 5

“Bati a meta! Meu objetivo era ganhar na geral com menos de 1 ano de categoria. Ontem mentalizei muito esse momento e senti que essa vitória viria hoje. Estou extremamente feliz com isso e significa muito para mim esse momento.”
Renan Pizii

“Foi muito apertado! Olhava no espelho e só via gente com a faca nos dentes. Estou contente, o carro ficou muito bom, depois de largar de carro reserva ontem, fiz uma boa prova e consegui manter a liderança até o final.”
Marcio Mauro

“Foi uma etapa boa, pontos importantes para o título, fim de semana agitado com acidentes e toques. Quarto ontem e segundo hoje, faltam quatro para o fim da temporada e estamos na frente, foco em Goiânia.”
Miguel Paludo

“Balanço super positivo em terminar na liderança com duas etapas para o fim da temporada. Acertei o setor 3 depois de muito tempo, vamos buscar pois aqui não da pra acomodar! Tem que batalhar sempre para conquistar o título.”
Nelson Monteiro

“Foi uma etapa muito boa para mim, descontei a diferença para dois pontos pro Miguel, queria ter pontuado mais que ele. O campeonato é muito disputado, empatamos em pontos nessa etapa, o ritmo da segunda corrida foi muito forte, todos andando muito próximos. Vamos pensar no campeonato.”
Werner Neugebauer

“Fim de semana que começou ruim, essa prova foi para dar uma animada, estava com bom ritmo, feliz com o resultado e com os pontos coletados.”
Marçal Muller

“Estou bem, o carro é muito seguro! Estava consciente durante todo o processo. A batida foi forte, mas estou muito bem e tudo está em ordem.”
Francisco Horta

“A segunda etapa foi aqui e quase venci na Trophy. Trabalhei muito de lá pra cá, focado no kart e nos simuladores. Meu carro tava muito traseiro, a entrada do miolo estava complicada. Ele me deu uma folga só quando rodou na Zero. Vim para ganhar e deu certo.”
Eduardo Menossi

“Acho que hoje teve uma questão importante que foi a maturidade em uma hora que me vi em segundo na geral e primeiro na categoria. Poderia botar tudo a perder, pois o Marcio é um piloto muito difícil de ultrapassar. Ele me ensinou a andar atrás de um cara duro. Feliz com o resultado dessa corrida.”
Caio Castro

“Tem mais quatro corridas ainda, muita coisa pode acontecer. Tivemos azar no quali com um pneu furado, acabou me complicando na largada e estar no meio do pelotão é difícil. Cheguei em quinto hoje largando de 16º, foi uma boa escalada com pilotos competitivos e carros iguais. O lastro que carrego desde o começo do ano é muito duro aqui em Curitiba que é uma pista de alta. Importante é chegar vivo no fim e estar bem colocado para o encerramento da temporada em Interlagos.”
Raijan Mascarello

“O fim de semana foi muito bem trabalhado, e meu coach Matheus Iorio fez um acerto muito bom. O setup com carro usando restritor é mais difícil, pois muda algumas referências na pilotagem. Hoje fiz a largada consciente, escapei um pouco na confusão no fim da reta. O carro ficou dianteiro depois e não tinha como segurar os caras da geral. Raijan e Daniel passaram e fiz meu trabalho para chegar em segundo na Sport. O objetivo era a pontuação na classe Sport e fico feliz de sair em primeiro no campeonato na minha categoria”
Ricardo Fontanari

“Foi uma corrida complicada, com duas bandeiras vermelhas por conta de acidentes. Graças a Deus os pilotos estão bem. Foi uma falta de sorte pro nosso lado, estávamos em quarto e poderíamos brigar pela vitória. Fiz algumas manobras boas ao longo da duração, era o mais rápido da pista, mas a sorte não estava do nosso lado, vamos brigar até o fim para disputar o campeonato.”
Enzo Elias

“Foi uma prova de recuperação, estou em uma maré de má sorte há algumas etapas. Fui muito cauteloso para poder fazer uma prova limpa e sem acidentes. Consegui sobreviver bem aos acidentes, gostaria de ter escalado mais, mas o terceiro na categoria foi ótimo, agora é voltar mais forte para a próxima etapa pensando no campeonato.”
Leo Sanchez

“Demorou para sair essa vitória! Foi bom, mantive bem o ritmo, encaixando bons setores e o resultado veio. A equipe ajudou muito, foi ótimo.”
Sang Ho Kim

“Foi um susto enorme o acidente antes da bandeira vermelha. Mas o carro é muito seguro. Estou inteiro e se tivesse agora um carro reserva eu estaria correndo de novo. Pena que não tem”
Rodrigo Mello

PARCEIROS