trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as declarações dos protagonistas de Domingo na Etapa 1

“Depois de um final de semana que começou bastante complicado, onde sequer conseguimos treinar por conta de um problema no freio, terminar as duas corridas no pódio é algo que me deixa bastante satisfeito. Essa vitória é também dos meus mecânicos, do meu engenheiro Maurício Martinez, que me deram um carro com acerto perfeito para poder ser agressivo nas duas provas e ter consistência ao longo da corrida para chegar à vitória”
Christian Hahn

“Muito feliz com a liderança do campeonato, isso é o mais importante para mim. Ano passado perdi o título por poucos pontos na última corrida e esse ano estamos na segunda corrida e já estou pensando no campeonato. Tive a chance de mergulhar no Chris, mas achei arriscado e preferi manter a segunda posição pensando no campeonato.”
Marçal Müller

“Hoje foi um dia mais complicado que ontem, faltou um pouco de ritmo no final e o calor dentro do carro estava muito forte. Preciso me preparar para as altas temperaturas que vamos enfrentar no Velocitta também.”
Lucas Salles

“Foi uma maluquice esse fim de semana. Sabíamos da velocidade e do potencial que tínhamos. Uma infelicidade nos tirou da prova 1, o campeonato é longo e ainda vou para cima para tirar tudo que temos de diferença e brigar pelo campeonato neste ano. É mais difícil de ultrapassar com esse carro, você não pode olhar um problema e não o enfrentar se não, não tinha por que entrar em um carro de corrida. Hora de focar no Velocitta para continuar nossa recuperação.”
Enzo Elias

“Hoje foi um dia bem melhor que ontem, no fim estava muito cansado no final, hoje apenas na volta final senti o cansaço. Fim de semana perfeito com pole e vitória nas duas corridas. Já estou pensando no Velocitta.”
Lineu Pires

“Mais um final de semana mágico! Que equipe eu tenho: Renan Guerra, Douglas e meu mecânico Judoca. Passamos desde sexta estudando os dados e preparando o setup e hoje veio o resultado. Foi uma pena que a pole escapou no quali e o Mohr estava muito rápido, mas no domingo funcionou tudo da melhor maneira possível.”
Nelson Marcondes

“Goiânia é uma pista que eu gosto muito. Ontem fiquei em segundo, mas houve algumas partes em que não fui tão bem. Hoje acordei melhor, aproveitei o Porsche Experience para dar uma treinadinha onde eu não estava bem e foi fundamental. Aí dei sorte de evitar as pancas, que foi por muito pouco, e me mantive até o final para ser P1.”
Ramon Alcaraz

“Estava muito calor e eu etava bem cansado no fim. Consegui manter bem a velocidade a prova toda. Na última volta arrisquei. Meu coach falou pelo rádio que era a volta final e que era para passar. Funcionou. Estou muito contente.”
SangHo Kim

PARCEIROS