trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as declarações dos protagonistas de Sábado da Etapa 8

 

“Foi uma boa vitória, fiquei chateado depois de não conseguir nenhuma das duas poles. Consegui abrir boa vantagem na largada e foi só administrar o resto da corrida. Agradeço ao meu time e minha patrocinadora que facilitam muito a minha vida. Em questão de campeonato esse resultado foi muito importante que nos coloca ainda mais na briga, vou acreditar no título até a bandeirada final da última corrida. Feliz com esse resultado principalmente por ser na preliminar da F1 com o público no autódromo.”
Miguel Paludo

“Foi uma boa corrida, acho que podia ter atacado o Miguel mais no começo, tinha a chance de atacar no começo, mas não consegui. Me mantive em boa disputa com o Alceu e viemos sempre juntos até o fim da prova para fechar em segundo. Bons pontos para o campeonato, considerando os descartes estou atrás do Miguel, então precisamos vencer amanhã e contar com a matemática para ficar com o título.”
Werner Neugebauer

“Foi uma sensação ótima vencer no fim de semana da F1, estamos pertinho dos caras, então vencer foi especialmente legal para mim.”
Cristiano Piquet

“Estou o campeonato inteiro dando um passo por vez, arrisquei mais na largada pois sabia que precisava escalar o grid. Consegui ganhar boas posições. Me enrosquei com o Urubatan e perdi a posição para o Nelson Marcondes, só pude comboiar até o fim. Foco em fazer uma boa prova no domingo, pensando em vencer e controlando a posição no Nelson para conseguir o título. Para quem não estava nem nos 4.0 no começo da temporada, estou muito feliz com o resultado até aqui.”
Eduardo Menossi

“Amanhã decidimos o título. Hoje foi uma corrida pensando no campeonato, em pontuar bem e manter. Tive uma boa briga com o Piquet e consegui trazer o carro para casa, se não estivesse com o campeonato na linha, daria para ter arriscado mais, sinto que estava mais rápido que ele.”
Renan Pizii

“Foi uma corrida muito bacana, ainda não consigo tirar o máximo dos pneus na classificatória, mas estou com bom ritmo de corrida. Tive felicidade de escapar da confusão na largada e aproveitei. O carro estava ótimo ao longo da prova. No fim acabei tendo uns problemas com desgaste de pneu, mas deu para trazer para casa. Ganhar é muito bom, na preliminar da F1 é melhor ainda, não tem preço.”
Franco Giaffone

“Foi uma corrida que começou confusa, fiquei encaixotado no acidente da primeira volta e isso me derrubou muito no grid. Tínhamos um pneu novo no carro e com isso estávamos rápidos, mas a confusão na primeira volta quebrou nossos planos. P4 foi o máximo que conseguimos fazer, agora é focar em amanhã para conseguir um bom resultado tanto na Sprint quanto na All-Star Race”
Enzo Elias

 

“Hoje abandonamos o modo regularidade e partimos para cima. Largar na frente facilitou, claro! Conseguimos manter boa distância para o Lucas na segunda posição, mantendo o desempenho para evitar ataques. Primeira vitória do ano, ainda mais na preliminar da F1, não podia pedir nada melhor.”
Nelson Monteiro

“Foi uma corrida muito boa, o carro estava ótimo. Comecei com pneu zero e consegui pressionar os ponteiros da geral. O Matheus ajudou muito com o ajuste e o carro estava muito rápido. Só tenho a agradecer pela oportunidade e pelo resultado.”
Ricardo Fontanari

“Muito feliz, há 10 anos não corria na preliminar da F1, é uma atmosfera diferente. O evento da Porsche está sendo sensacional, muito feliz em estar de volta e poder vencer mais uma vez esse ano.”
Edu Guedes

“Uma boa corrida aqui, o ritmo do Nelson estava muito forte, foi difícil de acompanhar. Parabéns pela vitória e amanhã voltamos para decidir o campeonato.”
Lucas Salles

“Foi uma corrida muito boa, o carro estava ótimo. Comecei com pneu zero e consegui pressionar os ponteiros da geral. O Matheus ajudou muito com o ajuste e o carro estava muito rápido. Só tenho a agradecer pela oportunidade e pelo resultado.”
Ricardo Fontanari

PARCEIROS