trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as declarações dos protagonistas de Sábado da Etapa 6

“Estou conseguindo ótimas vitórias em Goiânia, agora foco para deixar os outros autódromos como aqui também. Tive que focar muito na temperatura dos pneus para não ficar sem no final. Consegui manter um bom ritmo e conservar a máquina até o final.”
Pedro Aguiar

“A reta final da temporada é importante dar sempre o máximo de nós. O ritmo dos pilotos está muito forte e o calor castigou muito. Foi muito desgastante, mas deu certo e consegui vencer.”
Lucas Salles

“Mais uma vitória na temporada, mais do que nunca torci muito para acabar a corrida, pois com umas seis voltas para o final, o alarme de óleo começou a apitar e tive que abrir mão da briga com o Werner para chegar com o carro inteiro até o fim.”
Renan Pizii

“Muito feliz com a vitória, principalmente por vir de um acidente forte do qual ainda estou me recuperando. Fica minha homenagem e conscientização sobre o outubro rosa para todas as mulheres. Foi uma vitória pela vida.”
Francisco Horta

“Foi uma corrida difícil, larguei mal, o carro desalinhou depois de um toque, então dificultou muito. Fiz bons pontos, principalmente depois que soube que o Paludo abandonou a prova.”
Marçal Muller

“Foi uma corrida movimentada, me confundi na largada com a bandeira e cai para nono lugar, fui agressivo e consegui um bom resultado aqui.”
Alceu Feldmann

“Bons pontos para o campeonato e uma esperança de que boas coisas podem acontecer. Tive um leve erro na curva zero que custou algumas posições, mas vi que o carro está bom e eu tenho bom pace para brigar pela vitória amanhã.”
Enzo Elias

“Foi uma boa corrida, a pista é difícil de ultrapassar então a largada era importante. Consegui largar bem e subi de sexto para segundo colocado, quase primeiro. O carro estava muito difícil de guiar, mas consegui um bom resultado, principalmente por conta do ritmo que não estava o ideal, mesmo assim rendeu um terceiro lugar importante para afastar a maré de azar.”
Pedro Boesel

“Em relação ao quali que eu tive, o resultado foi muito bom, sou líder sem os descartes, mas é importante estar próximo e na briga. Uma classificação melhor na corrida de amanhã pode render uma vitória e a liderança de fato do campeonato.”
Werner Neugebauer

“Foi o dia que Deus reservou para mim. Agradeço muito ao Matheus que me ajudou muito e fez isso ser possível. Dia de curtir muito essa vitória.”
Ricardo Fontanari

“Muito calor e 50kg de lastro deixaram minha missão muito difícil. Tive muita dificuldade de desenvolver o ritmo. Foi uma boa corrida, muito limpa com mais de cinco carros disputando de forma limpa e honesta. Pontuei bem pelo meu objetivo que é o campeonato e me aproximei da liderança.”
Raijan Mascarello

“Foi uma corrida maluca e com a pista muito quente. O desgaste de equipamento e do físico foi cruel. Fiz uma corrida de cabeça para conseguir chegar até o final brigando pela vitória e consegui, o conservadorismo compensou e consegui vencer. Animo novo para a corrida de amanhã.”
Bruno Campos

“Foi uma corrida muito disputada, desde a tomada de tempo já mostrou que qualquer um poderia vencer. O calor acaba com os pneus e deixa tudo ainda mais difícil. Foi uma prova onde um erro podia custar caro, eu errei, o Lucas errou. Mas, ele está em um ótimo ritmo e conseguiu se recuperar.”
Marcio Mauro

PARCEIROS