trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as declarações dos protagonistas de Domingo da Etapa 6

“Não tenho palavras para descrever esse momento. Tem sido uma temporada muito difícil para nós, mas estamos voltando para o campeonato e para a disputa mostrando onde podemos e onde vamos brigar sempre, no topo.”
Enzo Elias

“É inevitável pensar no título chegando na última etapa. Foi muito difícil acompanhar o Nelson na corrida, mas consegui passar no final e vencer. Agradeço a todos que me ajudaram aqui e fizeram a corrida dar certo.”
Lucas Salles

“Muito feliz com o resultado, durante a corrida eu já perguntava sobre a situação do campeonato e quando soube que os dois adversários mais próximos estavam mais para trás eu segurei os ataques ao Enzo para garantir os pontos e a liderança.”
Marçal Muller

“Disputar com o Lucas é incrível, um ótimo piloto e muito limpo. Errei na primeira curva quando arrisquei fazer em quarta marcha e ele chegou para me passar. Agora é focar em Interlago para ser campeão.”
Nelson Monteiro

“Feliz demais pelo fim de semana. Agradeço muito a todos que me ajudaram aqui que foram fundamentais. Uma corrida muito segura, com pontos importantes para o campeonato que é nosso objetivo.”
Renan Pizii

“Goiânia é uma pista que eu normalmente ando bem, cheguei com um bom desempenho, mas o carro não manteve o ritmo ao logo do fim de semana. Perdi a volta do quali por um erro e isso dificultou muito a corrida toda. Oito pontos atrás contando com descartes é muito difícil, tudo pode acontecer em interlagos, mas preciso andar muito bem e torcer para eles não andarem tão bem.”
Werner Neugebauer

“Fim de semana bem discreto para mim. Ontem zerei a pontuação depois de um furo no radiador. Um piloto mais lento atrapalhou minha volta no quali e colocou a gente muito no meio do pelotão. O desempenho do carro não estava tão bom, não conseguia pegar o vácuo do carro da frente. Agora vamos para um fim de semana atípico na etapa da F1, sem treinos, direto para o quali e tendo que performar bem direto. Já estive nessa situação algumas vezes e espero que a experiência me ajude a andar bem em uma etapa que já tem mais pressão do que o normal.”
Miguel Paludo

“Minha segunda prova na categoria e já consegui uma vitória, estou recuperando a forma depois de muito tempo fora do automobilismo. Consegui dar um trabalho para a molecada que tem andado na categoria.”
Marcus Peres

“A corrida hoje foi muito mais mérito do que sorte. De novo o tempo foi um adversário forte, o preparo físico contou muito no fim. Vamos para a final com o Edu Guedes empatados na liderança.”
Bruno Campos

“Não sonhava com a chance de estar na liderança da Trophy e indo para a final na briga pelo título. Tenho que me preparar bastante para a última etapa e não depender de nenhuma combinação para ser campeão, vou me dedicar o triplo para isso.”
Eduardo Menossi

“Não classifiquei bem, mas consegui um bom ritmo de corrida, que é meu forte. Era para ter ido melhor, mas o Bruno me passou em um vacilo. Feliz com o melhor resultado do ano.”
Paulo Totaro

“Goiânia virou nossa casa! Foi uma etapa muito boa, o acerto do carro estava ótimo, foi perfeito. Chegamos líderes da classe e saímos na mesma condição. Agora foco em Interlagos para ser campeão e vencer na geral também.”
Ricardo Fontanari

PARCEIROS