Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as declarações dos protagonistas da Etapa 7

“Geralmente o Miguel fazia a largada, mas dessa vez invertemos para tentar algo diferente. Andei em um ritmo muito forte no meu stint, cheguei exausto no box. O Miguel fez um ótimo trabalho nos stints dele guardando os pneus e só tive o trabalho de trazer para casa.”
Dennis Dirani

“Essa vitória estava engasgada comigo! Ano passado perdemos a vitória depois de largar na pole e uma bandeira amarela nos tirar a vitória. Hoje deu tudo certo e conseguimos vencer. Tenho que agradecer ao Dennis pela parceria aqui e vamos para Interlagos que com pontuação dobrada tudo pode acontecer.”
Miguel Paludo

“Deu tudo certo! Consegui me acostumar com o carro no meio da corrida, fazia muito tempo que não andava no 3.8. O Matheus fez uma ótima corrida e conseguimos fazer uma boa prova! Dedicamos essa vitória para a recuperação do Ricardo Fontanari.”
Marçal Muller

“Ele [Ricardo Fontanari] fica emocionado, mas é por que ele sabe que tudo isso aconteceu por conta dele. Essa vitória é para esse paizão que a vida me deu.”
Matheus Iorio

“Essa foi uma vitória puxada. Dei 33 voltas no meu stint, ainda mais que era a minha primeira vez andando aqui. Consegui imprimir um ritmo bom e o Gui Salas novamente deu show para garantir a vitória. Fico muito feliz pela liderança no campeonato e vamos motivados decidir o título em São Paulo.”
Fran Lara

“Conseguimos nosso objetivo! A temperatura estava muito alta, foi bem sofrido dentro do carro. O último stint foi bem quente. Acelerei no limite nos últimos momentos e garantimos a vitória na classe. Nossa estratégia era começar mais conservador e chegar pro fim da prova com mais agressividade e funcionou muito bem. O Fran fez um grande trabalho.”
Guilherme Salas

“Conseguimos nosso objetivo maior que era a vitória na nossa categoria. Disputamos a vitória na geral, mas nosso objetivo é nossa classe. Estamos muito fortes no campeonato geral contra ótimos pilotos. Saímos daqui de Goiânia fortes para a disputa dos dois campeonatos.”
Enzo Elias

“Estava muito calor aqui, difícil de poupar equipamento e o preparo físico. Estou muito feliz com o trabalho que estamos fazendo. Conseguimos duas vitórias na categoria até agora, liderando o campeonato e na disputa pela geral. Nunca tinha andado nessa pista, o Enzo me ensinou todos os segredos de andar aqui e deu muito certo.”
Jeff Giassi

“Fico muito feliz em ganhar, sempre bom vencer e ainda mais do jeito que foi hoje. Uma briga boa na pista, consegui fazer o combinado com o Tony de entregar o carro em primeiro para ele e no fim deu tudo certo.”
Caio Castro

“O Caio fez um ótimo trabalho e a equipe também. A disputa com o Suzuki foi emocionante para a terceira posição na geral. Muito orgulhoso da nossa vitória! O carro estava perfeito. Troféu de vencedor de Porsche eu ainda não tinha, esse vai para um lugar especial na minha casa.”
Tony Kanaan

“Liderando os campeonatos de Sprint e Endurance não posso negar que haverá tensão no final. Vamos ter que dar o máximo em Interlagos porque serão corridas muito disputadas. Vai ser difícil, mas é um prazer competir pelos dois campeonatos”
Lucas Salles

“Estou muito feliz com o pódio, ainda mais feliz em correr junto com o Nelsinho. Senti que me faltou um pouco de ritmo, ele andou muito! Largando de P11 e me entregando em segundo chegando no líder. Isso só serviu para mostrar mais uma vez o piloto que ele é. Evoluímos muito aqui hoje”
Rodrigo Mello

“Uma prova difícil. Arriscamos na estratégia, mas é muito difícil de prever o que vai acontecer ao longo da corrida. O acerto do carro não estava dos melhores e isso não ajudou o Rodrigo. Quem correu a vida inteira consegue segurar o carro quando o ajuste não é o ideal, mas para ele que tem pouco tempo de automobilismo atrapalha muito não ter o carro bem acertado. Vou trabalhar junto com o engenheiro para conseguir o melhor setup para que ele consiga mostrar todo o potencial dele na pista. Foi bom voltar a andar depois de muito tempo, só tenho as últimas corridas aqui na Porsche que é o melhor evento do Brasil.”
Nelson Piquet Jr

“Muito feliz de estrear na categoria e já conquistar dois troféus, foi a realização de um sonho. Primeira vez no Brasil andando de Porsche. Agradeço ao convite do Gustavo e aos mecânicos que fizeram um ótimo trabalho também.”
Sebastian Moreno

“Esse foi o resultado de dois anos de trabalho muito sério e muito esforço. Meu companheiro fez os cursos da Porsche junto comigo na Europa e foi um piloto muito sério hoje. Veloz e cuidadoso para trazer o carro para casa. O calor foi um desafio enorme, mas para mim, o maior desafio foi atingir o nível dos outros competidores que exirigam muito da gente ao longo da prova.”
Gustavo Farah

“Hoje fizemos uma boa corrida, mas infelizmente tivemos uma punição no fim, caindo de segundo para quarto lugar. Mesmo assim fico extremamente feliz por sair na liderança da minha classe e sei que seremos competitivos em Interlagos com a volta do Marcio Mauro, que é a grande força da nossa equipe”
Paulo Totaro

PARCEIROS