trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as aspas dos protagonistas das corridas de domingo

“Uma prova muito intensa. Procurei ser cauteloso na largada e atacar depois, saímos daqui com a vitória. É a conquista de todo trabalho, não sabia do recorde de vitória e estou muito feliz com a liderança no campeonato”
Miguel Paludo

“Foi uma etapa positiva, um bom quali com o P3 e a vitória ontem na corrida que distribui mais pontos. Hoje não tinha um bom ritmo, mas consegui um bom resultado também com esse P4. Vamos fazer as contas para saber como saímos no campeonato, mas foco nas próximas etapas.”
Marçal Muller

“Foi uma boa corrida, larguei do meio do pelotão, não estou com muita sorte nas primeiras provas do ano e precisava pontuar. Ainda sofri uma posição que não concordei muito, mas o carro estava ótimo, larguei bem, posicionei bem e o resultado veio de forma surpreendente! Não imaginava largar em 16º e terminar em quinto geral, vencendo na categoria.”
Franco Giaffone

“Ontem na verdade eu falei que a vitória foi resultado de trabalho. Hoje tivemos uma mistura de sorte e muita dedicação, porque a gente precisa estar no lugar certo e fazer tudo do jeito adequado, no passo certo. Assim quando a sorte vem a gente está pronto para aproveitar a oportunidade. E foi isso que aconteceu aqui. Estou muito contente”
Gustavo Farah

“Começamos super bem a temporada! Vitória e P2 na abertura e dois P2 aqui no Velocitta! Quando vi o Franco, que largou lá atrás tinha passado, pensei no campeonato e deixei de disputar. Sempre fico na dúvida de entrar na disputa ou pensar a longo prazo para o campeonato. O Cesar Ramos e o Carrapatoso acharam prudente pensar no campeonato, principalmente depois do Salles sair da disputa e deixar ele ir. Foco em ser campeão e chegar bem na disputa nas últimas etapas.”
Georgios Frangulis

“Hoje é um dia muito especial, minha filha faz um ano e fico feliz com a vitória aqui. Obrigado à mamãe por mudar a data da festa de aniversário”
Antonio Junqueira

“A gente errou totalmente o ajuste do carro. O que estava bom ontem, tentamos mudar por causa do calor e deu ruim. Quando eu vi que quem estava na disputa do título ficou para trás, entendi que o terceiro lugar estava ótimo e vim trazendo o carro para casa. Para o campeonato foi muito importante. Hoje foi uma prova de muita cabeça, porque não estava tão legal o carro como ontem.”
Marcelo Tomasoni

“Superfeliz com minha evolução como um todo durante o fim de semana. Foi minha primeira vez nesta pista, a primeira vez que andei na chuva com ele e acho que foi uma etapa de muito aprendizado. Ótimo ter sido ainda agraciado com a vitória.”
Eric Santos

“O dia foi muito difícil. A pista estava muito quente e tive bastante problema para segurar realmente o carro na pista. Mas eu precisava definitivamente entrar no campeonato aqui e pontuar bastante. Agora teremos mais emoção para disputar o campeonato.”
Gustavo Zanon

PARCEIROS