trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as aspas dos protagonistas das corridas de domingo

“Foi difícil. Depois da primeira corrida de Interlagos era muito complicado imaginar esse cenário. Mas a partir da segunda corrida que eu ganhei, nosso pior resultado foi P2. A gente sabia que tinha velocidade e enfrentamos problemas no qualificatório, que complicaram nossas corridas 1 e 2. Depois crescemos muito e vamos motivados para buscar esse título em Interlagos. Agradeço a equipe e a todo mundo que torceu e acompanhou. Vou dar o meu melhor em São Paulo”

Enzo Elias

 

“Não podia acontecer em lugar melhor. Batendo na trave, o ano inteiro andando bem. Fico muito feliz agora é comemorar com o pessoal aqui de Goiânia, aqui em casa”

Daniel Correa

 

“Foi um bom resultado, fiz um terceiro e um segundo lugar e seria ótimo se eu estivesse na disputa do campeonato. O Enzo estava com um ritmo muito forte e eu teria que assumir grandes riscos para tentar ultrapassar, então fiquei atrás dele e foi um bom resultado.”

Werner Neugebauer

 

“Eu estou muito feliz, eu tenho melhorando nas classificatórias e isso tem ajudado muito nas corridas. Eu estou muito satisfeito porque andei no pelotão da frente, estava na reta e via o Enzo e isso é muito legal.”

Franco Giaffone

 

“Ontem eu e o Nelson ficamos no prejuízo e hoje eu consegui colocar dois pontos de vantagem sobre ele nesta corrida. Agora vamos para a etapa final decidir o campeonato, estou muito feliz.”

Lineu Pires

 

“Ontem foi uma pena o toque com um carro de outra categoria, se tivesse aproveitado estaria em uma situação mais confortável no campeonato. Hoje eu consegui escapar dos enroscos, vinha rápido, mas infelizmente não deu para chegar no Lineu. De qualquer forma estou feliz com o pódio e o segundo lugar.”

Nelson Monteiro

 

“Meu primeiro ano na Porsche Cup. Começamos o ano aqui e voltamos agora, depois de muitas corridas boas. Fomos conquistando posições por posições e conquistamos quatro troféus aqui. Um fim de semana fantástico”

Miguel Mariotti

 

“Ano de estreia. A gente nunca imagina que seria possível. Foi um ano duro, de muito trabalho. Agradeço o meu coach Rafa Martins pelo trabalho, que foi fundamental. Fico contente em garantir esse título aqui e comemorar com a família”

Gustavo Zanon

 

“Realmente estou muito contente em receber essa notícia dos pontos. A gente nem estava pensando nisso, mas é sensacional poder correr a etapa da F1 livre de ter que fazer conta e pensar onde chegar. Missão do ano cumprida: nada melhor”

Guilherme Bottura

 

“Mais um segundo lugar, larguei de P2 nas duas e consegui duas segundas posições. Deu um pouco de dó, nosso ritmo era muito bom e o safety de ontem acabou com a nossa corrida e hoje terminar mais cedo também. Feliz pela recuperação de um acidente muito forte que tive nos Sertões e só me liberaram para correr na terça-feira. Feliz demais e esses resultados são um prêmio pela recuperação.”

Marcelo Tomasoni

 

“Estávamos ajustando o carro, arrisquei em horas que não deveria visando o pódio. Hoje estava muito bom, consegui subir ao pódio, mas nosso plano era outro, a estratégia era não pontuar por conta dos descartes. Pela primeira vez vou ao pódio e não fico tão feliz assim.”

Caio Castro

 

“Sábado não foi muito bom, mas hoje foi maravilhoso! Estou muito feliz. Tomei um toque na última volta, trouxe o carro para a bandeirada todo torto, mas recebi a quadriculada e a vitória.”

Junior Dinardi

PARCEIROS