trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as aspas dos protagonistas das corridas de domingo

“Tínhamos o carro mais rápido em Goiânia e infelizmente deixei a vitória escapar. Vim com tudo para o Velocitta, tive problemas no quali por não passar pneu. Ontem deu tudo errado, mas hoje consegui andar bem e vencer a corrida aqui.”
Alceu Feldmann

“Fim de semana de altos e baixos, viramos boas voltas nos treinos, mas no quali não achamos essa volta. Ontem a corrida foi de sobrevivência após o furo do pneu na volta de apresentação. Hoje consegui salvar um ótimo segundo lugar que me colocou na liderança, o que é importante para almejar o título no fim do ano.”
Marçal Muller

“A disputa com o Marçal tem sido muito boa, ele está muito forte, andando bem desde a primeira etapa. Tentei acompanhar ele na corrida, mas o ritmo estava muito forte, ele sabe se adaptar bem em todas as condições. Sou forte em Interlagos, mas depois duas pistas desconhecidas, o campeonato não vai ser fácil. Pensava em uma vitória ontem, mas ela não veio. Conseguimos bons pontos ontem e hoje, feliz pelo desempenho, mas fica o gostinho amargo de não ter vencido ontem.”
Christian Hahn

“Acredito que foi uma boa etapa e com uma boa soma de pontos. Todos estavam rápidos na corrida. Um toque com o Marçal me fez perder um pouco de velocidade, mas, mesmo assim consegui imprimir um bom ritmo. Perdi a posição quando tentava a manobra no Pizii, consegui manejar para seguir em P4, vamos ver se alguma coisa se altera com punições após a corrida. Voltamos ao campeonato após o furo de pneu em Goiânia. Importante se manter subindo ao pódio para chegar vivo na disputa do título.”
Enzo Elias

“Eu e o Alceu trocamos algumas informações antes da corrida, era uma pista nova para mim e ele me deu ótimas dicas, deu certo para nós dois e cada um venceu em sua categoria. É uma pista muito técnica, mas apaixonante.”
Franco Giaffone

“Foi uma jornada incrível, pelo campeonato essa vitória foi excelente, ontem falei que precisava vencer a corrida e hoje a vitória veio. Resultado importante para mim e para o campeonato, ainda posso andar na frente.”
Nelson Monteiro

“Antes da corrida o Berti [diretor de prova] brincou falando se queria a corrida com ou sem emoção, pior escolha a emoção. Acho que furei o pneu na última relargada, mas consegui manejar e trazer essa vitória na última prova da etapa, foi merecida depois da corrida incrível.”
Urubatan Jr

“O fim de semana só não foi perfeito por não ter vencido a corrida de hoje. A corrida de hoje era subir no pódio pelas ambições do campeonato. Muito risco para tentar chegar mais perto da vitória, hoje tive que ser conservador para pontuar bem visando o título que é o grande objetivo, tenho que seguir neste ritmo até o fim, brigar pelas vitórias certas e subir ao pódio sempre.”
Raijan Mascarello

“Foi uma corrida dura e difícil, tomei um toque na largada que me tirou o espelho retrovisor, tomei punição, cumpri a punição, tive que passar no drive-thru mais uma vez, mas deu tudo certo.”
Ramon Alcaraz

“Fiz uma boa etapa nesta volta, Paludo brincou comigo sobre o tempo sem andar, mas consegui uma boa tomada de tempo e andar bem. Feliz em voltar, o carro é muito gostoso e me adaptei bem.”
Ricardo Fontanari

“Foi um excelente resultado, principalmente para quem começou a andar de carro há menos de um ano. Foi um resultado satisfatório para o começo da minha jornada. Foi uma corrida bem disputada, cheia de aprendizados.”
Piero Cifali

PARCEIROS