Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as aspas dos protagonistas das corridas de domingo

“Um dia após o outro, é o que sempre falamos. Cada dia é um novo começo, uma nova história e hoje deu. Hoje foi uma corrida complexa, pode parecer mais fácil, mas não é. Tive que concentrar muito nas relargadas e isso exige demais. Tenho que ter certeza que muito da vitória de hoje é fruto da corrida de ontem, com aquela ultrapassagem no final fazendo muita diferença”
Enzo Elias

“Consegui manter uma boa posição na primeira largada e pulei para segundo. O terceiro largou por fora e eu consegui contornar a primeira perna do S por dentro. Depois não teve muita corrida não tem muito o que falar, relarguei e mantive a posição, mas não consegui atacar o Enzo. Ele tem vantagem em escolher o momento de acelerar e consegue se defender até o resto do pelotão reagir. Acredito que se tivéssemos mais tempo de bandeira verde, brigaríamos pela vitória.”
Chris Hahn

“Uma surpresa saber dessa liderança do campeonato. Foi muito diferente das outras, muitas intervenções do safety car. Larguei em 12º e consegui pular para sétimo lugar. O toque com o Mello eu achei que tivesse acabado a prova pra mim. Sai em segunda e o carro pulou, o Salles passou e arrisquei uma manobra contra ele no miolo, ele deu espaço o suficiente, concretizei a passagem e defendi na última volta.”
Franco Giaffone

“Fomos bem no quali, nunca tinha corrido na chuva e mesmo assim conseguimos um bom posto, largando em sexto na geral e P1 na classe, ainda lideramos o primeiro treino da classificação na Carrera. A corrida 1 foi soberana, com cabeça e só trazendo o carro para casa. Hoje largamos de primeiro de novo, mas não consegui vencer. Coletei bons pontos que me mantiveram na liderança, então foi um bom resultado pensando no campeonato.”
Lineu Pires

“Foi bem melhor que ontem. Nosso ritmo era muito bom, mas acabei punido por um toque no Leo Sanchez. Mesmo voltando para pista com um ritmo bom, era praticamente impossível lutar por qualquer resultado. Hoje largamos do fundo do pelotão, pulei bem e consegui passar os concorrentes nos acidentes. Vi que estava atrás do Lineu e precisava arriscar alguma coisa, ele deu uma errada no mergulho e consegui subir a junção na frente dele. Defendi bem na última volta e consegui a vitória. Resultado super importante para o campeonato e muito satisfatório para mim, que estava precisando dessa vitória.”
Nelson Monteiro

“Foi um fim de semana positivo, vencer é importante, mas os dois bons resultados, segundo e terceiro, foram importantíssimos pensando no campeonato. Pontuar bem e pontuar sempre é crucial para chegar vivo na disputa do campeonato, manter a liderança é muito importante também.”
Marçal Muller

“Foi um dia superbom, vencer na Sport é bom, mas ganhar na Geral é especial. Foi minha primeira vitória geral em uma categoria com caras que guiam superbem. Estou muito feliz!”
Guilherme Bottura

“Emoção muito grande, meu primeiro ano correndo de carro. Venci ontem e hoje! Sensação inexplicável.”
Gustavo Zanon

“Foi um dia bom demais! Redenção do sábado! Tomei uma punição justa ontem que me jogou para o fim do grid e tive que escalar o pelotão. Hoje tomei mais um toque escalando, tive que começar tudo de novo, de 22º para 5º foi um dia especial demais.”
Ricardo Fontanari

“Foi uma corrida difícil, a largada era boa para pegar a dianteira, mas o toque me tirou essa possibilidade. Com a roda torta tive dificuldades em atacar, então fiz uma corrida de cabeça para me defender e conquistar bons pontos. Agora o foco vira para o campeonato, somar pontos é importante para seguir na briga.”
Ayman Darwich

PARCEIROS