trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as aspas dos protagonistas da corrida de domingo

Essa é em homenagem ao meu pai, que disse que é pé quente. Muito obrigado!

Alceu Feldmann

 

Disse antes da largada que a temperatura poderia nos ajudar um pouco e foi o que aconteceu. A corrida foi muito disputada e vamos motivados para o campeonato

Gui Salas

 

Nada melhor. Estou com o Nicolas e saímos de 11º para terceiro, com a vice-liderança do campeonato. Foi uma corrida fenomenal e ainda consegui competir no virtual, com chances de classificar ao Mundial do ano que vem

Jeff Giassi

 

Foi um corridão. A gente estava bem perdido nos treinos, bem para trás: chegamos a ser antepenúltimo, que é incomum pra nós. No quali conseguimos da um passinho para frente. Na corrida avançamos mais ainda

Nicolas Costa

 

“Grande corrida, estou muito feliz. P4 na geral e ganhamos na Sport.Fazia dois anos e pouco que eu não ganhava, e o Cesar é um irmão e fico feliz em ganhar com ele. Aprendi com os melhores.”

Georgios Frangulis

 

“Queria muito, muito ganhar com o Gil. A primeira vez que ele andou num carro de corrida eu estava lá e por dois anos corremos em times opostos. Ele merece demais, porque nesta corrida os profissionais acabam com performances sempre muito parecidas e quem faz a diferença são os competidores titulares da Cup. Estou muito feliz”

Cesar Ramos

 

“Em Termas andamos bem e tivemos um probleminha no fim. Aqui deu tudo certo comigo e com o Razia. Valeu pela vitória e nossos patrocinadores estão contentes também”

Carlos Renaux

 

“Termas saímos logo no começo quando estávamos em segundo lugar. Aqui a meta era terminar a corrida e trabalhamos na estratégia. Estávamos no meio do grid no início e o ritmo era muito bom. Fico feliz com a vitória, que lava a alma depois da Argentina”

Luiz Razia

 

“Estou feliz pelo resultado e pela pontuação no campeonato. Vamos com mais conforto ainda para Interlagos disputar o título, mas a gente vem aqui é pra ganhar né. Ficamos alguns segundos atrás dos vencedores, margem construída até pelo regulamento que determina uma vantagem de 9s para eles nos pits. A gente não conseguiu descontar esses 9s na pista. É claro que estou feliz e vamos motivados para Interlagos.”

Nelson Marcondes

 

“A gente tem que comemorar este segundo lugar como uma vitória, tivemos um problema de vazamento de óleo na pinça traseira. Cheguei na parada sem freio e o pessoal da Porsche conseguiu arrumar, foram perfeitos. É um campeonato curto e vamos para Interlagos com o pensamento de fugir dos acidentes, chegar intacto e com os dois segundos lugares nos segmentos vamos confiantes para Interlagos.”

Renan Guerra

 

“Saiu tudo como planejado. Consegui cumprir meu papel da melhor forma possível e o Adroaldo também superou as expectativas no fim de semana como um todo. Quinto na geral e ganhamos na categoria”

Enzo Elias

“Enzo é um baita professor, o melhor que tem e está mostrando isso. Esse resultado é mérito total dele, que me entregou o carro em primeiro lugar. Em Termas tive dificuldade porque não cheguei a tempo dos treinos, mas aqui deu tudo certo. Agora vou para o Mundial de Rally na Espanha e depois tem o FIA Motorsport Games. Quero levar o Enzo para o offroad também, onde ele vai poder mostrar todo seu talento”

Adroaldo Weisheimer 

 

“Foi tudo dando certo no fim de semana, no quali já achamos o acerto e na corrida entreguei o carro na primeira posição e o Yuri deu sequência.”

Junior Dinardi

 

“Tivemos um problema de suspensão logo no meu primeiro stint e atrapalhou bastante. Mas conseguimos manter um bom ritmo, o Juninho pegou o carro e também teve um ótimo ritmo e deu tudo certo.”

Yuri Alves

 

“Semana passada na Sprint consegui fazer a pole e a vitória. A gente veio preparado para o fim de semana, nosso objetivo é a classe Sport, mas também estávamos de olho na geral. Então saímos daqui muito feliz e satisfeitos nessa bela pista.”

Josimar Junior

 

“Ficamos bem felizes com o resultado na Sport, segunda corrida e segunda vitória. Tivemos alguns percalços, queríamos brigar na geral, mas algumas coisas não deram certo. Mas nos divertimos muito e vamos para Interlagos brigar pela terceira vitória.”

Sergio Ramalho

PARCEIROS