trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Estreia de luxo em Interlagos para Eduardo Taurisano

Dentre os personagens que a Porsche Cup já colocou nos livros de história da categoria, a mais recente adição foi Eduardo Taurisano, estreando na Sprint Challenge no principal palco do automobilismo nacional, Taurisano venceu a primeira prova oficial dele pela nova categoria em Interlagos.

A marca fica ainda mais impressionante, quando associada ao fato de ter sido a corrida de número 200 da Porsche Cup no Templo do automobilismo brasileiro (somando todas as modalidades).

Porém, não foi a primeira vez que Taurisano acelerou um dos carros de competição mais produzidos do planeta em Interlagos. Oriundo do grid da Sprint Trophy, categoria escola que a Porsche Cup C6 Bank Mastercard trouxe para 2023, Taurisano se viu com um gap muito grande para os outros estreantes e junto com a Porsche, decidiu saltar para a segunda geração do 991.

“Foi uma decisão boa para mim e para a Porsche, a diferença dos tempos estava muito grande já para os outros carros da Trophy e estar aqui vai ser muito bom para a minha experiência como piloto.”

O primeiro contato com o novo grid foi em Goiânia, onde a sorte não esteve ao lado do piloto. Mas, Interlagos provou mais uma vez seu poder de coroar histórias incríveis das pistas em um dos asfaltos mais emblemáticos do mundo. 

Pole-position e vitória na primeira corrida nos 4.309m em um grid competitivo e o nome registrado eternamente na principal categoria monomarcas do país.

 

PARCEIROS