trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Eduardo Taurisano é pole da Challenge neste domingo em Termas de Rio Hondo

Eduardo Taurisano repetiu um treino classificatório fortíssimo e fez a segunda pole do ano, batendo Antonella Bassani por apenas 0.035s em Termas de Rio Hondo.

Na segunda tomada de tempo da classe Challenge, os carros vinham mais velozes que no treino realizado mais cedo. Todos os quatro carros da classe Rookie baixaram suas marcas. Celio Brasil repetiu a pole, com a marca de 1:45.465. Luiz Souza fez o segundo tempo, com Wagner Pontes e Eric Santos na sequência.

Marcelo Tomasoni mais uma vez foi o primeiro do grupo a andar rápido, mas ainda sem superar a marca de Celio Brasil. 

Então Eduardo Taurisano cravou 1:45.141 para assumir a primeira posição. Celio Brasil era segundo, com Antonella Bassani, Tomasoni e Antonio Junqueira completando o top5.

Na terceira volta, Antonella baixou mais sua marca, superando o tempo de Brasil. Mas a pole provisória seguia com Taurisano.

Depois Tomasoni subiu para terceiro.

Na volta da bandeirada, Josimar Junior entrou no top5, em quarto. Brasil, em quinto, acumulou as poles da Sport e Rookie.

 

O que ele disse:

Feliz demais com esse fim de semana. No primeiro quali eu tinha os dois primeiros trechos roxos, mas não deu para fechar a volta por causa da rodada da Antonella. Agora no quali 2 deu tudo certo e estamos em condição de ganhar as duas corridas de novo, como aconteceu em São Paulo

Eduardo Taurisano

PARCEIROS