Garanta Seu Ingresso

Lance a Lance – Confira o resumo da Prova 2 da Carrera Cup

O pole Lucas Salles buscou a linha intermediária e foi surpreendido por Christian Hahn, avançando de terceiro para segundo por dentro. Werner largou bem por fora e contornou a primeira curva como líder. Marçal também começou bem, saltando de sexto para terceiro no apagar das luzes.

Na segunda volta Werner parou com o radiador furado. Hahn então herdou a liderança, com Marçal em segundo, Paludo em terceiro, Salles em quarto (liderando na Sport) e Feldmann em quinto. Em décimo Lineu Pires liderava na Rookie.

Na sexta volta, Feldmann passou Salles, enquanto Enzo Elias -que largara em 23º e penúltimo- escalava o pelotão já aparecendo em oitavo ao superar Franco Giaffone.

Com meia prova percorrida, Müller reduziu o gap de Hahn para menos de meio segundo. Paludo e Feldmann seguiam na mesma balada, com os quatro primeiros separados por apenas 1.7s.

Na 11ª volta, Renan Pizii atacou Lucas Salles pelo quinto e último lugar no pódio, bem como Enzo tentava emparelhar com Pedro Aguiar para ser sétimo.

Duas voltas depois, Enzo mergulhou no S de baixa e passou Aguiar. Giaffone aproveitou a brecha e também avançou deixando para trás o carro #20. Na volta seguinte, Pizii perdeu posições, caindo para 11º. Isso deixou Salles temporariamente tranquilo, mas Enzo se aproximava rápido. Em nono, Pires seguia liderando na Rookie.

O #73 passou Salles no fim da reta na volta 16 e subiu para quinto.

Hahn controlou com autoridade sua vantagem até o final. Müller recebeu a bandeirada em segundo, à frente de Paludo, Feldmann e Enzo. Em sexto, Salles repetiu a vitória da véspera na Sport, bem como Pires na Rookie com o décimo lugar no geral.

PARCEIROS