trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Fim de semana 100%

Com os motores aquecendo ao redor do mundo para a temporada 2023, algumas categorias já começaram suas disputas e no último fim de semana, em Diriyah, na Árabia Saudita, a Porsche foi destaque na segunda e terceira etapas do calendário da Fórmula E.

Em rodada dupla disputada nos dias 27 e 28 de janeiro, o destaque absoluto ficou por conta do piloto alemão da TAG Heuer Porsche Formula E Team, Pascal Wehrlein.

Wehrlein dominou o fim de semana na Árabia Saudita e garantiu nada menos do que as duas vitórias da rodada dupla.

O piloto partiu para as duas provas de dentro do top10, sendo na sexta da nona colocação e de P5 no sábado. Wehrlein se mostrou uma constante ameaça aos líderes com seu Porsche 99x Eletric Gen3.

Com as duas vitórias, somadas ao segundo lugar conquistado na rodada de abertura da temporada no México, Pascal Wehrlein assumiu a liderança de forma isolada no certame da Fórmula E e deixou a Porsche na segunda colocação entre as equipes.

Com as duas vitórias em três rodadas de 2023, a Porsche já atingiu seu maior número de vitórias em uma mesma temporada.

Na quarta participação da montadora alemã em uma temporada completa da Fórmula E, a equipe chegou à sua terceira vitória, a outra havia acontecido na temporada passada.

PARCEIROS