trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Georgios Frangulis e a OAKBERRY vivem fim de semana histórico em Interlagos

Georgios Frangulis viveu em Interlagos um final de semana que ficará marcado para sempre na memória do Grego. Dividindo suas atenções entre o paddock da Fórmula 1, onde a OAKBERRY patrocinou a equipe HAAS e a Porsche Cup, onde Frangulis brigava pela terceira posição do campeonato na Carrera Sport.

A jornada dupla de Frangulis começou antes mesmo dos motores ligarem em Interlagos, os pilotos da HAAS fizeram uma visita ao escritório da OAKBERRY em São Paulo, em ação promocional com Pietro Fittipaldi, Kevin Magnussen e Mick Schumacher.

O primeiro dia de carros na pista trouxe a emoção de dividir a pista com a categoria rainha e de ver a HAAS cravar a pole-position para a Sprint Race em Interlagos. Na primeira corrida da OAKBERRY como patrocinadora da equipe norte-americana no Grande Prêmio de São Paulo, Frangulis presenciou dos boxes da equipe a primeira pole da história da HAAS.

“Foi um fim de semana onde o nosso dia mais feliz foi na sexta e eu estava fora do carro, com a pole do Magnussen na primeira corrida no Brasil com OAKBERRY no carro da HAAS. Ninguém esperava isso, mas os planetas se alinharam e as coisas aconteceram assim. Fizemos um quali legal para as duas corridas, mas sábado tivemos aquele acidente na largada, o carro ficou bem destruído e eu machuquei um pouco o pé, mas a equipe da Cup conseguiu fazer mágica mais uma vez para deixar o carro inteiro, mas não estava ideal como estávamos acostumados, era um carro difícil. Consegui salvar um troféu no fim de semana da F1 no Brasil, na pista não foi o mais positivo da minha carreira, mas o fim de semana foi incrível pelo que vivemos na HAAS.”

O sábado trouxe para o Grego uma marca histórica, Frangulis completou 50 corridas na Porsche Carrera Cup, mas a marca não pode ser celebrada como ele esperava, envolvido em um forte acidente na primeira volta, Frangulis teve que abandonar a prova antes mesmo de completar o giro inicial.

Já o domingo trouxe para Frangulis o pódio na corrida mais importante da temporada. O Grego terminou na quarta posição da Sport e subiu ao pódio da F1 em um fim de semana histórico para ele.

PARCEIROS