trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Disputa intensa na GT3

A temporada de 2021 da Porsche GT3 Cup trouxe aos fãs da velocidade muita emoção em sua primeira metade. A categoria teve nada menos do que seis vencedores diferentes nas seis baterias disputadas até o momento. Lucas Salles e Eduardo Menossi venceram no Velocitta. Cristian Mohr e Ayman Darwich em Curitiba e Raijan Mascarello e Caio Castro em Interlagos. Com promessa de disputas intensas até os momentos decisivos da temporada, a primeira metade foi concluída com Mascarello liderando o campeonato. O estreante da temporada mostrou muita consistência ao longo das provas disputadas até agora, subindo ao pódio em cinco das seis corridas.

Ainda sem vencer na temporada, mas mostrando todo o conhecimento do carro, Nelson Monteiro aparece na segunda posição do certame. Mohr é o terceiro, com diferença de apenas 12 pontos para Mascarello.

Após um bom começo de temporada na classe Sport. Ayman Darwich é quem lidera o campeonato. O piloto do carro #555 venceu em Curitiba na segunda corrida e foi segundo na classe na primeira, catapultando o egípcio para as primeiras posições. Ricardo Fontanari vem com o #17 logo atrás dele após boa etapa em Interlagos. O terceiro do campeonato é Vina Neves.

A classe Trophy também proporcionou boas emoções e disputas eletrizantes em sua primeira metade. 13 pontos separam Nasser Aboultaif que lidera e Carol Aranha, a sexta colocada na tabela. Com quatro vencedores diferentes nas seis primeiras provas, a classe promete disputas até a bandeirada final para conhecermos o grande campeão de 2021.

PARCEIROS