trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Miguel Paludo disputa evento-suporte das 24h de Le Mans

Miguel Paludo, piloto do BRANDT Porsche e heptacampeão da Porsche Cup Brasil, vai participar de um dos eventos suporte da prova de longa duração mais famosa do mundo. O brasileiro irá tripular o mesmo modelo dos carros de competição mais produzidos do planeta, no qual já está habituado, o GT3 de Paludo vai carregar as cores de seu patrocinador de longa data, a BRANDT.

Patrocinando Paludo há vários anos em campeonatos como a Porsche Carrera Cup e outras categorias ao redor do mundo, Paludo volta a Le Mans após seis anos, como o maior campeão da Carrera Cup Brasil.

“Os carros da Porsche Carrera Cup correm em Le Mans como categoria-suporte no dia da corrida apenas a cada três anos”, disse Paludo.

“Depois que experimentamos esta corrida em 2017, tenho procurado uma oportunidade de voltar e mostrar ao mundo o que a equipe BRANDT pode fazer. Meu objetivo, como sempre, é colocar as cores da BRANDT no alto do pódio.” disse o heptacampeão.

Mais de 70 carros vão disputar a prova da Carrera Cup. O evento terá 45 minutos de duração e começará às 10h45m locais (5h45 de Brasília), imediatamente antes da largada da 100ª edição das 24 Horas de Le Mans, considerado o mais prestigiado evento de esporte a motor do mundo, que será disputado no dia 10 de junho de 2023.

“Não consigo pensar em uma maneira melhor de demonstrar literalmente que a marca BRANDT tem tudo a ver com desempenho, competição e resultados do que ter nossa marca global na pista de Le Mans.” disse Rick Brandt, presidente e CEO da BRANDT.

O evento-suporte da Carrera Cup será exibido por streaming na L’Equipe TV.

PARCEIROS