trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Confira o que os protagonistas de domingo disseram

“Fiz uma tentativa de largada por fora que acabou dando certo. Na segunda cruva assumi a primeira colocação e dei tudo que tinha. Consegui abrir vantagem e estou muito feliz em voltar a vencer depois de um ano e meio”
Marçal Müller

“É um sonho de moleque que realizo na Porsche Cup. Jamais pensei em estar aqui… Que sirva para todo mundo acreditar nos sonhos e saber que é possível. Estou muito feliz”
Eduardo Menossi

“Não tinha porque fica brigando com os pilotos de outra categoria. Estou muito feliz pois conseguimos a pontuação máxima na classe Sport no fim de semana. Começo muito positivo”
Cristiano Piquet

“Ontem não tive um bom resultado porque errei e estava muito triste. Hoje acertei e consegui vencer a prova. Automobilismo é uma lição de vida e estou muito contente”
Urubatan Junior

“Hoje contei com a sorte. Houve contato entre os dois primeiros colocados na Trophy e eu acho que não ia conseguir alcançar a dupla. Mas aproveitei a chance e fiz a ultrapassagem. Estamos muito felizes em participar do evento, impecável”
Gustavo Farah

“O Velocitta sempre é muito bom com a gente. Ainda não foi dessa vez que tivemos a vitória aqui, mas sei que elas virão. Fizemos um trabalho perfeito no fim de semana, controlamos o que deveríamos controlar e o resultado veio. Viemos para brigar pelo campeonato e a performance aqui mostrou que temos o direito de sonhar com isso. Agora é comemorar e logo começar a preparação para Curitiba”
Enzo Elias

“Bom resultado hoje, acho que saio como líder do campeonato e foi um fim de semana muito positivo no nosso objetivo de vencer o campeonato.”
Raijan Mascarello

“O Velocitta é uma pista muito travada, de difícil ultrapassagem. Fiquei muito tempo na disputa com o Werner e não consegui brigar. Na largada pulei bem, reagi muito rápido, mas fui fechado e tive que frear para não bater. Foi uma corrida muito enroscada, mas o campeonato é longo e vou recuperar esse resultado que não era esperado.”
Miguel Paludo

“Foi uma disputa muito boa com o Menossi e Raijan. Nós três estávamos muito perto um do outro e precisava concentração total para não errar, era uma situação de um olho no peixe e outro no gato. É difícil passar aqui e era muito arriscado tentar ultrapassar e não terminar a prova com pontos. Deu para terminar bem com dois bons resultados no campeonato.”
Nelson Monteiro

“Hoje a sorte que não estava junto com a gente ontem apareceu. O dia começou preocupante, meu carro não ligava de manhã e tive que largar com o reserva. Foi uma boa corrida de recuperação e ainda deu para salvar um pódio no final do dia.”
Christian Mohr

“Estou muito feliz com o resultado, foi um final de semana muito duro correndo nas duas categorias. Tive um fim de semana difícil, ontem não terminei a prova o que me deixou muito no fundo do pelotão hoje. Saindo lá de trás deu para conseguir um bom pódio hoje, estou realmente muito feliz.”
Leonardo Sanchez

“Queria ter corrido mais, sendo bem honesto. Pelo que eu vi, estava dentro e não sei o que aconteceu ali. Vou olhar no VT o que aconteceu, mas sei que fui no terceiro andar e estourou meu radiador”
Caio Castro

“Estamos aprendendo, o que é essencial. É apenas a segunda corrida da minha vida. O nível de desafio vai aumentando e espero que outras mulheres topem esse desafio. A adrenalina está alta!”
Carol Aranha

PARCEIROS