trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Veja as declarações dos pilotos candidatos a título

Confira abaixo as declarações dos pilotos que protagonizam as disputas de título nas categorias Cup e Challenge neste final de semana, em Curitiba.

“Objetivo é manter o que estamos fazendo. A vitória em Goiânia, mesmo com o lastro, motiva bastante. Sempre gostei de Curitiba e estou feliz em voltar ao lugar da primeira vitória do ano lutando pelo campeonato a três etapas do fim”

MIGUEL PALUDO, vice-líder da Cup

“Na abertura da temporada, me senti muito confortável no carro e ganhei as duas em Curitiba. Espero manter essa performance mesmo com o lastro de 50 kg. Gosto muito do traçado e vou muito confiante. Com os descartes, tenho 12 pontos de vantagem, que me dão a chance de garantir o título no sábado”

JP MAURO, líder da Challenge

“Espero repetir a performance do ano passado, que foi um dos fins de semana mais legais da minha carreira com duas poles e duas vitórias. A expectativa para a prova é excelente, depois do resultado de Goiânia. Faltam três corridas para fechar o ano em Interlagos, pensando no bicampeonato, não adianta deixar para depois: tem que ser agora em Curitiba”

FABIO ALVES, vice-líder da Challenge

“Vou com a calculadora no volante. A briga direta pelo campeonato é com o JP e o Fabio, mas o Cristiano Piquet corre por fora. O grid hoje está muito mais apertado, como vimos nas últimas provas com tocadas impecáveis do Daniel Corrêa, Gonzalo, Tom e Rodrigo Mello. Os pilotos da Sport podem tirar pontos na briga pelo título no geral e temos ainda os estrangeiros, que sempre podem surpreender como o Esteban Gini no Velo Città”

ELIAS AZEVEDO, terceiro colocado na Challenge

PARCEIROS