Garanta Seu Ingresso

Tempos da Clínica Porsche

Nesta terça-feira (21) foi realizado em Interlagos uma Clinica de Pilotagem para abrir a temporada 2006 da GT3 Cup Challenge Brasil. 24 pilotos com a orientação de Raul Boesel foram para a pista pela primeira vez no ano.

A primeira etapa acontece no dia 1º de abril

Confira os tempos da Clinica de Pilotagem:

1) Xandy Negrão – carro 09
Treino 1 – 1min48s493 – 03 voltas
Treino 2 – 1min45s528 – 07 voltas
Treino 3 – 1min42s879 – 18 voltas

2) Luis Zattar – carro 21
Treino 1 – 1min45s651 – 07 voltas
Treino 2 – 1min45109 – 09 voltas
Treino 3 – 1min42s984 – 14 voltas

3) Otávio Mesquita – carro 51
Treino 1 – 1min46s091 – 06 voltas
Treino 2 – 1min46s865 – 08 voltas
Treino 3 – 1min43s882 – 11 voltas

4) Beto Posses – carro 01
Treino 1 – 1min45s286 – 05 voltas
Treino 2 – 1min44s328 – 07 voltas
Treino 3 – 1min44s094 – 10 voltas

5) Totó Porto – carro 03
Treino 1 – 1min44s834 – 05 voltas
Treino 2 – 1min44s272 – 04 voltas
Treino 3 – não participou

6) Tom Valle – carro 99
Treino 1 – 1min45s453 – 04 voltas
Treino 2 – 1min45s303 – 07 voltas
Treino 3 – 1min44s406 – 14 voltas

7) Ricardo Baptista – carro 27
Treino 1 – 1min45s880 – 09 voltas
Treino 2 – 1min44s510 – 10 voltas
Treino 3 – 1min45s025 – 20 voltas

8) Marcel Visconde – carro 55
Treino 1 – 1min46s771 – 08 voltas
Treino 2 – 1min45s333 – 13 voltas
Treino 3 – 1min44s859 – 11 voltas

9) Valter Rossete – carro 65
Treino 1 – 1min49s323 – 04 voltas
Treino 2 – 1min45s743 – 10 voltas
Treino 3 – 1min44s979 – 06 voltas

10) Guilherme Figueroa – carro 57
Treino 1 – 1min47s176 – 08 voltas
Treino 2 – 1min46s781 – 10 voltas
Treino 3 – 1min45s435 – 13 voltas

11) Haroldo Pinto – carro 78
Treino 1 – 1min45s516 – 04 voltas
Treino 2 – 1min46s697 – 15 voltas
Treino 3 – 1min46s324 – 05 voltas

12) Walter Salles Junior – carro 07
Treino 1 – não participou
Treino 2 – 1min47s101 – 14 voltas
Treino 3 – 1min45s599 – 12 voltas

13) Maurizio Billi – carro 34
Treino 1 – 1min51s244 – 06 voltas
Treino 2 – 1min47s443 – 10 voltas
Treino 3 – 1min45s635 – 18 voltas

14) Clemente Lunardi – carro 12
Treino 1 – 1min59s014 – 03 voltas
Treino 2 – 1min47s090 – 16 voltas
Treino 3 – 1min45s773 – 25 voltas

15) Charles Reede – carro 18
Treino 1 – 1min46s958 – 07 voltas
Treino 2 – 1min45s776 – 12 voltas
Treino 3 – 1min46s160 – 14 voltas

16) Sergio Ribas – carro 63
Treino 1 – 1min52s298 – 05 voltas
Treino 2 – 1min47s435 – 12 voltas
Treino 3 – 1min45s847 – 18 voltas

17) Marcelo Ometto – carro 08
Treino 1 – 1min48s649 – 05 voltas
Treino 2 – 1min46s106 – 04 voltas
Treino 3 – 1min46s021 – 05 voltas

18) Antonio Hermann – carro 05
Treino 1 – 1min56s981 – 03 voltas
Treino 2 – 1min48s098 – 10 voltas
Treino 3 – 1min46s301 – 13 voltas

19) Marcos Barros – carro 31
Treino 1 – 1min47s574 – 07 voltas
Treino 2 – 1min47s060 – 12 voltas
Treino 3 – 1min47s109 – 15 voltas

20) Omilton Visconde – carro 11
Treino 1 – 1min51s589 – 06 voltas
Treino 2 – não participou
Treino 3 – 1min47s717 – 12 voltas

21) Henry Visconde – carro 15
Treino 1 – 2min00s840 – 02 voltas
Treino 2 – 1min51s005 – 10 voltas
Treino 3 – 1min49s397 – 24 voltas

22) Régis Schuch – carro 07
Treino 1 – 1min55s109 – 02 voltas
Treino 2 – não participou
Treino 3 – não participou

23) Antonio Moraes – carro 07
Treino 1 – não participou
Treino 2 – não participou
Treino 3 – não participou

Pilotos consultores e convidados

Ricardo Mauricio –
carro 11
1min43s123 – Treino 3 – 08 voltas
carro 63
1min43s275 – Treino 3 – 04 voltas

Bia Figueiredo
Carro 51
1min51s352 – Treino 3 – 02 voltas

PARCEIROS