trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Portal Terra transmite, ao vivo, a prova do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil

Os fãs do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil poderão acompanhar a prova desde sábado, preliminar das 6 Horas de Interlagos, etapa do Campeonato Mundial de Endurance (WEC). O portal Terra transmitirá a corrida ao vivo, dando a internautas de todo o mundo a chance de aproveitar toda a emoção e expectativa que uma prova com 44 Porsches pode oferecer.

Para assistir à prova, basta acessar o endereço http://esportes.terra.com.br/automobilismo/ao-vivo/3478/ . O vídeo com a íntegra da prova continuará à disposição para ser assistido a qualquer momento. Além do Terra brasileiro, a Porsche GT3 Cup Challenge Brasil terá destaque nos portais do Terra nos Estados Unidos, Espanha e todos os países da América Latina. A narração é de Luc Monteiro e os comentários de André Duek.

A corrida deste sábado terá 44 carros no grid. Os 20 Porsches da categoria Cup largam na frente dos 24 da Challenge. Embora dividam o mesmo grid e corram juntos, cada categoria terá classificação final e premiação feitas em separado. Além do Terra, será possível acompanhar a corrida pelo site oficial da categoria (www.porschegt3cup.com.br) e pela página do Facebook (Facebook.com/porschegt3cup). A integração das mídias TV e internet está sendo feita pela VOCS Multimídia.

O acesso à cronometragem oficial (live timing) é feito por http://lt1.alkamelsystems.com/beta/fiawec/. A Rádio High Speed (www.radiohighspeedbrazil.com.br) fará a narração da corrida, também ao vivo.

PARCEIROS