trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Gustavo Zanon estreia novo layout com pódio geral e vitória em sua classe na Porsche Cup Brasil Sprint Challenge

Neste sábado Gustavo Zanon conquistou sua primeira vitória na temporada 2023 da Porsche Cup Brasil Sprint Challenge, na classe Sport. O campeão Rookie da temporada 2022 mostrou muita velocidade ao cravar a pole position, liderar todas as voltas e vencer pela primeira vez uma corrida em sua classe.

Além disso o piloto do Porsche #33 subiu ao pódio geral, com o quarto lugar.

Não é de hoje que o piloto vem mostrando ótimas performances, na etapa anterior, em Goiânia, Zanon teve uma atuação digna de cinema, ao saltar do 20º para o 13º lugar em apenas duas voltas. Com um ritmo muito forte, Zanon seguiu escalando na geral e na classe Sport até a bandeira quadriculada, terminando na oitava posição geral e em terceiro entre os carros da classe Sport.

Neste fim de semana, em Interlagos, o piloto fez uma ação diferente. Em homenagem ao aniversário de 55 anos da Seguralta, Gustavo Zanon, fez uma ativação em seu carro que referencia a sede da empresa.

O projeto foi de uma pintura em grafite feita a mão livre diretamente no veículo, realizada por Jaque Carvalho, artista plástica com mais de 12 anos de carreira e responsável pelo mural em grafite que é a marca registrada do prédio da Seguralta, em São José do Rio Preto (SP).

A pintura foi realizada na quinta-feira, no box do piloto, em Interlagos e na pista chamou atenção por sua beleza. Zanon falou sobre o novo layout carro e a performance na pista:

“A Seguralta neste ano comemora 55 anos e a gente quis fazer algo diferente. Trouxemos a Jaque, que é uma artista que fez uma arte incrível no nosso prédio. E hoje aquele prédio, aquela arte, refletem muito o que significa a empresa para a gente: alegria, leveza. A gente quis trazer um pouquinho dessa arte para o carro e ficou sensacional. Já na pista acho que o novo desenho trouxe sorte, fiz uma boa classificação e na corrida liderei todas as voltas na classe Sport, por pouco não consegui um terceiro lugar geral, mas estou muito feliz, foi muito bom.”

 

PARCEIROS