trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Temporada 2023 terá transmissão ao vivo em italiano no Youtube e Twitch

A Porsche Cup C6 Bank Mastercard segue inovando em 2023 com a ampliação da plataforma de exibição de suas corridas. A novidade para este ano é a transmissão ao vivo das corridas no idioma italiano, tanto no Youtube quanto na Twitch.

A categoria foi procurada pelo comando do canal Parc Fermé, que recentemente realizou stream em italiano de categorias como F4 UAE e Fórmula Regional do Oriente Médio. O acordo para webcast em italiano das corridas dos carros de competição mais produzidos no mundo foi fechado, com efeito imediato a partir das corridas deste sábado em Interlagos. O canal no Youtube é Parc Fermé TV.

Além da transmissão em português e agora em italiano, desde 2021 as provas são exibidas ao vivo também com narração em inglês, pelos canais do portal motorsport.com. Nas etapas internacionais realizadas na Argentina, houve narração também em castelhano para TVs locais.

“O público italiano é apaixonado por corridas e as provas de Porsche são um sucesso em todo o mundo. Acreditamos no potencial da Porsche Cup no Brasil e ficamos satisfeitos em transmitir suas provas para a audiência italiana pela primeira vez”, apontou Matteo Pireddu, fundador do canal Parc Fermé.

PARCEIROS