trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche Cup C6 Bank Mastercard abre temporada 2023 com Corrida do Bem em Interlagos

A primeira etapa da Porsche Cup em 2023 ganhou um ingrediente extra em Interlagos. Já marcante por ser a abertura de uma nova temporada, a corrida passa a ser conhecida como “Corrida do Bem” por conta de ação realizada em conjunto da categoria com o piloto estreante Arthur Ramos.

Dono do bólido #15 irá levar em seu layout a parceria com a instituição Amigos do Bem, que já esteve presente em outras ações na categoria. A Band também entrou em ação e irá colocar durante a transmissão das corridas o QR Code para que os espectadores possam colaborar com a instituição.

“Fui tocado no coração pelo projeto, o Amigos do Bem faz um trabalho sensacional ajudando as pessoas que mais precisam! Conheci o projeto por meio de um casal de amigos e desde então me apaixonei pela iniciativa deles. Fico extremamente grato por essa ação atingir bastante gente aqui dentro da Porsche Cup ao longo do fim de semana e então resolvi tomar a decisão de colocar os Amigos do Bem em um lugar de destaque no meu carro.”

Não é a primeira vez que a Porsche Cup recebe uma ação dos Amigos do Bem. Na temporada 2022 a instituição também teve participação durante etapas da Porsche Cup.

Para conhecer o trabalho dos Amigos do Bem, basta acessar o site https://www.amigosdobem.org/ ou no instagram @amigosdobem (https://www.instagram.com/amigosdobem/)

PARCEIROS