trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Histórico positivo de Paludo em Curitiba esquenta disputa com Kaesemodel pelo título da Sprint Series

O Autódromo Internacional de Curitiba irá receber a Porsche GT3 Cup Challenge pela terceira vez nesta temporada, sendo a segunda pista que mais recebeu corridas nos 11 anos de história do evento. Será a penúltima jornada de Sprint do ano, marcada para os dias 16 e 17 de setembro.

Miguel Paludo é o piloto da Cup que atualmente detém o maior número de vitórias no autódromo da capital paranaense. Das 16 provas que disputou em Curitiba, catorze vezes (87,5%) terminou no pódio, dentre as quais oito foram na primeira posição (50%).

Líder do campeonato, o piloto da casa Lico Kaesemodel tem a seu favor 12 pontos de vantagem no campeonato frente a Miguel. A rodada dupla de Curitiba, entretanto, coloca 42 pontos em disputa.

O campeonato da Sprint Series terá, além de Curitiba, mais uma etapa para o encerramento do campeonato – a preliminar do GP Brasil de Fórmula 1, dias 12 e 13 de Novembro em Interlagos.

Acompanhe todas as transmissões ao vivo pelo nosso site e também pelas páginas do YouTube (youtube.com/porschegt3cupbrasil) e Facebook (facebook.com/porschegt3cup)

PARCEIROS