trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Bruce Dickinson acelera o Porsche em Interlagos

A terceira etapa do campeonato de sprint em Interlagos recebeu a ilustre visitia de Bruce Dickinson, o popular vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden.

Em passagem pelo Brasil para divulgar sua autobiografia e compromissos com jornalistas, o britânico desembarcou em São Paulo na manhã de sábado, passou rapidamente pelo hotel e estava em Interlagos no intervalo entre as corridas da programação.

Recebido pelo staff da categoria, Bruce foi surpreendido com um carro com as cores de sua banda e o mascote na lateral. O número, claro, era o 666 -em alusão a um dos grandes hits do Iron Maiden.

Depois de duas voltas como passageiro do piloto consultor Shell Dennis Dirani, o britânico assumiu o volante do Porsche e acelerou por mais de 30 minutos.

Ao deixar o carro, se disse encantado com a experiência e apontou a freada do S do Senna e a subida da Junção como os trechos mais desafiadores do circuito. Ele também elogiou muito o traçado de Interlagos, acrescentando que já viu grandes provas de F1 acontecendo diante de um público muito entusiasmado no local.

O carro usado por Bruce Dickinson era o carro reserva da etapa. E precisou ser usado por Chico Horta, piloto da GT3 Cup 3.8. Horta largou na pole na corrida 1 e terminou em quinto.

Para ver todas as fotos da ação com Bruce Dickinson em Interlagos, acesse: https://photos.app.goo.gl/d65zZinfW89y7WlG2

PARCEIROS