trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Rogério Flausino acelera em Interlagos em aquecimento para show de encerramento da temporada

O primeiro dia de atividades oficiais de pista para a decisão da Endurance Series recebeu um convidado mais que especial nos boxes da Porsche XP Private Cup. Rogério Flausino, vocalista do grupo de rock nacional Jota Quest.

Flausino chegou cedo ao autódromo, conheceu o palco onde vai se apresentar no encerramento da temporada e foi à pista a bordo do Porsche adesivado em homenagem ao grupo que completa 25 anos de estrada no ano de 2021.

Além de ter a chance de acelerar os carros de competição mais produzidos do planeta, Flausino irá liderar o Jota Quest em show no sábado dentro do autódromo de Interlagos para celebrar o encerramento de mais uma temporada da principal categoria de GT do continente.

“Foi uma experiência única andar pela primeira vez em uma máquina como essa, nunca tinha acelerado um carro desse e é uma memória que vou guardar para sempre. Sábado vou para uma área que conheço melhor, vamos fazer o show de encerramento do ano para a Porsche Cup.”

Os fãs da Porsche Cup e do Jota Quest podem curtir in loco as emoções da última corrida do ano e o show do grupo de rock. Basta acessar o site https://www.ingresse.com/porsche-cup#comprar e garantir seu ingresso.

PARCEIROS