trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

“Tínhamos batido na trave várias vezes, mas hoje foi tudo perfeito”, Lucas di Grassi – confira as declarações dos pilotos após os 300km de Goiânia.

O que eles disseram:
“A estratégia foi bem simples. Fizemos o pit stop um pouco antes de todo mundo, sempre estávamos um pouquinho atrás em termos de tempo, mas se calculássemos o tempo, sabíamos que estávamos na briga pela vitória. No fim estávamos rápidos, o meu parceiro fez um belo stint, a equipe não cometeu nenhum erro, o carro estava muito bom, e conseguimos vencer. É muito legal, tínhamos batido na trave várias vezes, mas hoje foi tudo perfeito.”
Lucas di Grassi

“Estou muito feliz, foi a primeira vitória nessas corridas de longa duração, tínhamos batido na trave várias vezes. Ano passado perdemos o título no finalzinho por quebra no carro. Espero que seja a primeira vitória de várias. Queria parabenizar o Lucas, que fez um fim de semana fantástico desde o começo.”
Ricardo Baptista

“Estou muito feliz, mais uma vitória, a segunda no campeonato. Só tenho a agradecer ao Leo, que fez um trabalho excepcional. A evolução dele na última etapa, em Portugal, já tinha sido gigante, aqui então, foi monstruosa. Ele fez toda a diferença para a trazermos o carro para a vitória. Com o trabalho dele, ficou bem mais fácil o meu trabalho de administrar. Quero agradecer à toda a equipe, aos mecânicos que fizeram uma estratégia dentro do controle, que propiciaram a luta pela vitória. A última etapa será a mais longa de todas, e vamos nos preparar.”
Átila Abreu

“Com todos os ensinamentos que o Átila está me dando, eu tenho conseguido essa evolução. Conseguimos fazer uma corrida perfeita hoje. É um reconhecimento do nosso trabalho, e quero agradecer à nossa equipe, à minha família, e agora estamos como favoritos em Interlagos.”
Léo Sanchez

“A gente traçou uma estratégia para essa corrida e junto com o nosso engenheiro viemos desenhando isso. Nossos tempos eram próximos e isso facilitou muito. Estou muito feliz, o Pedro guiou muito e isso ajudou muito. Estou muito satisfeito com o resultado, com meu companheiro e com minha equipe.”
Nelson Monteiro

“O Nelson foi bem demais. Está evoluindo muito. Dei sorte na largada e consegui me posicionar muito bem. Conseguimos um pódio na geral que nem era o que esperávamos. É isso aí, estou bem feliz.”
Pedro Costa

“Estávamos indo muito bem, recuperando várias posições durante a corrida. Tive que cuidar do freio no começo da corrida, mas estava conseguindo chegar nos carros da frente. Mas quando sai do box teve o problema no câmbio que quase me fez rodar duas vezes. Aí acabei usando a quarta marcha nas curvas de segunda para conseguir terminar a prova em terceiro.”
Ricardo Zonta

“Foi legal, mas poderíamos ter um resultado melhor. Na última saída o Zonta teve um problema no câmbio que atrapalhou bastante. Temos que fazer as contas para ver como ficamos no campeonato, mas em São Paulo nós vamos para a vitória.”
Werner Neugebauer

“Foi um privilégio chegar em segundo lugar. O último stint foi decisivo, pois estávamos em sexto e fui remando, remando até o segundo. O calor fez com que os pneus acabassem muito rapidamente. O segundo lugar em casa tem um gostinho diferente.”
Renato Braga

“A prova foi super bacana, nem nos conhecíamos e começamos a nos entrosar nos treinos mesmo. Tivemos um ritimo parecido nos treinos e o renato guiou muito no último stint. Conseguimos o terceiro lugar na última volta, estou muito feliz por isso.”
Marcelo Tomasoni

“Acho que foi uma prova excelente, já que o Dudu não conseguiu fazer tempo no quali. Fizemos uma estratégia diferente que acabou dando certo, corremos sempre com segurança para não cometer erro e foi ótimo. Foi bem divertido e muito bom.”
Ricardo Maurício

“Foi demais. Fazia tempo que não subia no pódio e hoje nossa estratégia deu certo. O Ricardinho fez um stint longo e abriu muito e eu finalizei a prova. Ontem foi aniversário da minha filha e por isso não consegui treinar. Quero oferecer esse pódio para ela.”
Eduardo Azevedo

“Foi uma boa prova, acho que estamos em segundo no campeonato. Nosso carro ficou desequilibrado do meio par ao final, mas conseguimos levar. Tentamos acertar o carro, mas não deu muito certo. Foi uma boa corrida, agora vamos focar para a última e conseguir o melhor resultado possível.”
Pedro Aguiar

“Estou muito feliz com o resultado. Tomei um toque na largada e fui para a parte suja da pista, mas não desisti. Quero agradecer ao Adriano pelo apoio e por me passar toda a sua experiência. Estou muito feliz mesmo”
Raphael Miranda

É muito bom retornar para as pistas. O Rafa fez um grande trabalho. Largamos em terceiro e chegamos em quarto. Tivemos um problema na primeira volta e perdemos muito tempo. Mas conseguimos recuperar e chegar em quarto. Fomos rápidos o fim de semana todo e temos muito potencial para as próximas etapas.”
Adriano Buzaid

PARCEIROS