trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche XP Private Cup abre oitava turma do curso de engenharia de motorsport com Jorge Segers

Referência mundial quando se trata de engenharia no universo do motorsport, Jorge Segers volta ao Brasil para ministrar a oitava turma de seu curso sobre análise de dados na Porsche XP Private Cup.

Com o curso integralmente em Ingles, os participantes poderão passar por diversas áreas da análise de data dentro do motorsport.

Jorge Segers é um dos grandes nomes no mundo do automobilismo quando o assunto é engenharia em carros de corrida. O autor do best seller “Analysis Techniques for Racecar Data Acquisition” é atualmente engenheiro de fábrica na DTM, uma das principais categorias de carros de turismo que existem no mundo.

Ao final do curso, os participantes passam por um processo seletivo para saber quem integrará o quadro de funcionários da Porsche Cup Brasil e trabalhará diretamente com os carros de competição mais produzidos do planeta.

Os interessados em participar do curso podem clicar AQUI para saber mais detalhes do curso ou entrar em contato através do email [email protected], além do telefone (11) 94144-8200, com Vinícius Quadros.

PARCEIROS