trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche Cup realiza curso técnico durante a etapa da Endurance em Termas de Río Hondo

Foi realizada no último fim de semana uma bela iniciativa pela Porsche Cup C6 Bank Mastercard ao convidar uma escola técnica de Termas de Río Hondo para participar da corrida de resistência de 300 quilômetros, que teve a dupla Marçal Muller e Enzo Elias como vencedora.

Um total de 34 alunos da Escola Técnica Nº 7, especializados em eletromecânica, participaram de uma série de atividades nos boxes do Circuito Internacional, onde puderam auxiliar na calibração dos pneus, ajuste de sistemas eletrônicos e leitura de parâmetros críticos para o desempenho dos carros de competição mais produzidos do planeta, sempre supervisionados pelos mecânicos e engenheiros da categoria.

Os estudantes, que participaram pela primeira vez de um evento automobilístico, receberam um diploma das mãos de Dener Pires, promotor da categoria. Além disso, tiveram a oportunidade de conversar com o governador da província de Santiago del Estero, Gerardo Zamora.

“Esta experiência é muito produtiva para nós, é a primeira vez que uma categoria nos convida. Houve um aluno por box, sempre com os mecânicos e engenheiros. Os garotos ficaram impressionados com o nível dos carros, mal podiam esperar para participar”, comentou Rodolfo Sandoval, professor da Escola Técnica Nº 7.

PARCEIROS