trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche Cup realiza mais de 400 testes de covid sábado para etapa em Goiânia

Categoria dos carros de competição mais produzidos do planeta segue um rígido protocolo de segurança para realizar seus eventos

Em semana de eventos seguidos em Goiânia, onde tivemos uma etapa de Sprint no final de semana que passou e teremos a segunda rodada da Endurance Series no final de semana que está por vir, a Porsche Cup se certificou de que todos os envolvidos no evento estivessem com os testes de PCR atualizados para poder entrar no autódromo.

Em um dia movimentado, onde a categoria foi à pista para quatro baterias, os cuidados sanitários necessários também se fizeram presentes para o bom andamento do evento. Ao todo foram realizados mais de 400 testes de PCR entre pilotos, staff, coaches e prestadores de serviço, para garantir que o evento pudesse acontecer sem nenhum risco de contágio do novo coronavírus.

Desde agosto, quando foi permitido ligar novamente os motores dos 911 GT3 Cup, para acelerarem para valer na temporada 2020, a Porsche Cup vem se preocupando cada dia mais com os rígidos protocolos sanitários impostos pelas autoridades para que os eventos possam acontecer de forma segura para todos.

Todos os profissionais que tiveram acesso aos autódromos em que a categoria acelerou foram testados por PCR para poder participar do evento, sendo permitida a entrada somente com apresentação do resultado negativo do teste.

Todo o credenciamento foi realizado de forma virtual pela categoria. Esse processo consiste em gerar um login e senha para cada profissional, onde também era vinculada uma foto do mesmo, para realizar o acesso automatizado às dependências dos autódromos.

Totens na entrada do paddock faziam o reconhecimento facial dos credenciados, mesmo com o uso das máscaras de proteção e já mediam a temperatura corporal dos mesmos para assim poder liberar o acesso ao autódromo.

O uso de máscaras e o distanciamento social seguem sendo obrigatórios para todos presentes no evento. Fiscais sanitários garantem que todos os protocolos estão sendo cumpridos pelos credenciados.

 

PARCEIROS