trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche Cup ativa em Interlagos o lançamento de Jurassic World: Domínio

As alamedas de Interlagos tiveram uma visita especial no último fim de semana. Em meio às atividades de pista da terceira etapa da temporada 2022, uma aparição pré-histórica chamou atenção dos presentes no autódromo que mais vezes recebeu os carros de competição mais produzidos do planeta.
Renan Pizii, novamente trouxe inovação nas ativações e nos layouts envolvendo o carro #16. Com parceria firmada junto ao Universal Studios, o piloto, que é muito envolvido com o mundo geek, levou ao autódromo o lançamento do filme Jurassic World: Domínio.

Com layout exclusivo, promoções de ingressos e brindes, além de dinossauros, o box e o carro de Renan Pizii estiveram nos holofotes ao longo de todo o fim de semana, sendo um dos mais procurados durante a visitação.

Não foi a primeira vez que Pizii promoveu ações envolvendo seu carro. Na preliminar da Fórmula 1 na temporada passada, levou no #16 uma parte do capacete mais famoso do automobilismo mundial, de Ayrton Senna. Também estampou na outra lateral as cores de Alain Prost.Promoveu também o lançamento da lanchonete temática da série de filmes do Jurassic Park.

Todos os eventos tiveram parceria com a Iron Studios, empresa de Pizii que é referência no mundo geek com miniaturas e ativações do universo cinematográfico.

Os dinossauros entraram no clima de velocidade da Porsche Cup e apostaram uma corrida no asfalto de Interlagos antes da primeira largada da etapa deste fim de semana.

“Foi uma ação muito legal que fizemos com a Universal para promover o novo filme da franquia Jurassic World, o sexto filme da saga Jurassic Park. Para mim como empresário é importante ter essa parceria, mas também para a Porsche Cup. É muito legal trazer essa cultura pop aqui para dentro. O carro é um sucesso com os mais novos” comentou Pizii sobre a ação casada entre Porsche Cup, Iron Studios e Universal Studios.

PARCEIROS