trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Renan Pizii estampa personagens do Space Jam no #16 em promoção para lançamento do novo filme da saga

Ação faz parte da parceria da Iron Studios com a Warner Bros para lançamento do longa

A terceira etapa da Porsche XP Private Cup recebe em Interlagos alguns personagens icônicos da animação mundial. O carro #16 do piloto Renan Pizii levará em seu Layout da etapa os integrantes do Tunes Squad em ação promocional para o lançamento do novo longa, Space Jam: Um novo Legado. Trazendo o longa de sucesso de volta às grandes telas depois de 25 anos do lançamento do filme original, com o lendário jogador da NBA, Michael Jordan. A nova versão da animação tem o astro LeBron James como grande estrela. O filme estreia no Brasil no dia 15 de julho.

Desde que ingressou no grid dos carros de competição mais produzidos do planeta, Renan Pizzi já estampou no carro #16 diferentes ações, como na promoção da Comic Com do ano de 2020 com spoilers de novos lançamentos da Iron Studios que seriam divulgados ao longo dos eventos, levando a Porsche XP Private Cup para dentro do maior evento do mundo Geek no Brasil.

A parceria da Iron Studios juntamente com a Warner Bros. Consumer Products engloba a produção de produtos licenciados da Warner Media. Os colecionáveis super-realistas serão revelados para o público geral no dia 30 de julho no canal de YouTube da Iron Studios.

A categoria começa a ter carros na pista já na quinta-feira para o treino de rookies. Sexta os treinos livres ganham o asfalto do palco mais tradicional do automobilismo sulamericano. Sábado o quali e a primeira corrida acontecem e no domingo a última largada da etapa.

PARCEIROS