trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Provas de Domingo

“Deu certo a largada. Tive a oportunidade por fora onde não é a linha mais apropriada, mas foi o suficiente. Conseguir segurar o Werner que fez uma boa prova e está de parabéns também. Tenho que agradecer a todos e estou muito feliz por voltar a liderar o campeonato
Miguel Paludo

“Foi uma pena não ter conseguido fazer uma pole. A corrida foi uma cópia da de ontem, consegui largar muito bem e fiz a corrida pensando no campeonato. Fui o maior pontuador da etapa e é isso que vale, é um campeonato de média.”
Werner Neugebauer

“Foi inesperado o resultado. Consegui uma largada boa que ajudou no ritmo e consegui acompanhar o ritmo dos adversários da geral, que me ajudou demais. No final tive ainda um pouco de sorte, mas estou feliz demais”
Fran Lara

“Eu estou bem tranquilo e estou este ano com o foco em andar junto com o pessoal da Carrera. Por causa da minha classificação eu vim de trás mas o meu ritmo foi muito bom. Salvar a P2 hoje e sair líder do campeonato me deixa muito feliz. Acho que o campeonato está prometendo.”
Rodrigo Mello

“Foi um fim de semana onde bati, fiz um quali legal, vacilei na largada de ontem e hoje recompensou! Estou muito feliz com minha primeira vitória na Carrera”
Francisco Horta

“Confesso que hoje foi mais fácil, já estava com a pista na cabeça, com o jeito do carro e mais descansado. Faltou um pouquinho para a P1, mais uma volta eu passava o Chico.”
Eduardo Menossi

“Essa etapa foi muito boa, somei bastante pontos para o campeonato com uma vitória e um quarto lugar. Esses pontos com certeza vão fazer a diferença lá no final do ano.”
Marçal Müller

“Não esperava. Foi a melhor corrida da minha vida. Que corrida sensacional, o Cristian veio rápido e eu estava no lugar certo na hora certa para recuperar a liderança. Meu objetivo largando na primeira fila era a vitória na Sport, mas fico muito, muito feliz mesmo por vencer na geral”
Ayman Darwich

“É o rei de Curitiba. Duas vitórias e dedico à minha esposa Laís, que pela primeira vez veio ver uma corrida minha e deu muita sorte”
Edson dos Reis

“Parabenizar a todos os pilotos e o pessoal da Porsche Cup! É muito cedo ainda para eu estar no pódio, apenas a minha segunda corrida. É importante entender o ritmo da corrida e a prova só acaba na bandeirada. Classificar em quarto não significa que eu vou terminar no pódio e o exemplo foi hoje, saindo em décimo e terminando em segundo na categoria Sport.”
Caio Castro

“Terminar a prova e nunca desistir! Fui para volta de apresentação e o câmbio travou em terceira marcha. Então recolhi para box, o time de apoio resolveu o problema de forma rápida e eu insisti até bandeirada. No fim ainda consegui um troféu na categoria”
Edu Guedes

“Foi uma experiência única, na minha segunda corrida já consegui subir ao pódio na Sport e na Trophy.”
Nasser Aboutaif

“Já falei que a meta é pontuar bem para o campeonato. E isso eu tenho feito de forma constante. O Ayman estava sem lastro, o que dificultava para mim e para o Mohr. Os pontos são importantes para o campeonato e conseguimos aumentar a distância na liderança da GT3.”
Raijan Mascarello

“Sem dúvida um grande fim de semana. Fiz a pole, ganhei uma bateria de ponta a ponta… A segunda larguei de sexto e por regulamento carreguei 50 kg de lastro. Mesmo com um peso desse, com perda de desempenho, consegui terminar em segundo. Fui o maior pontuador do fim de semana e estou muito satisfeito.”
Cristian Mohr

PARCEIROS