trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as aspas dos protagonistas das corridas de quinta-feira

“Estou praticamente fora da briga pelo campeonato. Mas é muito bom vencer, converter a pole em vitória. Não tinha conseguido isso no Velocitta. É muito bom. Como eu falei, meu foco neste ano é o Endurance.”

Werner Neugebauer

“Foi uma corrida dura. Mudou bastante a temperatura em relação aos treinos. Acredito que foi um pouco mais complicado para alcançar o equilíbrio ideal. A gente tinha um carro bom. Alguma coisa aconteceu ali no início da corrida, um problema na quarta marcha. Agora é analisar, mas o carro era bom, o ritmo era bom. É uma boa posição para o campeonato, descontamos dois pontos do líder e mais alguns dos outros. Foi um saldo positivo para a gente e agora é trabalhar para pontuar mais amanhã.”
Enzo Elias

“Com certeza estou muito contente com o campeonato, foi um ótimo resultado esse terceiro lugar considerando o lastro. Então estou feliz em segurar essa posição que é muito importante para o campeonato. Agora é comemorar com uma aguinha mineral, um bom jantar hoje. Tá bom assim. Minha esposa tá aqui, meus filhos não puderam vir, mas os amigos estão aqui… Dá para a gente se divertir”

Marçal Müller

“Foi uma corrida muito boa, a pista é maravilhosa, ainda mais nesse carro. Foi para compensar Interlagos, onde não fomos tão bem, a classificação foi ruim. Mas agora deu tudo certo. Tentei manter o ritmo dos caras da frente, no fim estava mais difícil, mas foi uma boa corrida.”

Lucas Salles

“A pista é uma coisa à parte, porque é sensacional, outro nível, completamente diferente do que estamos acostumados, com um traçado muito bom. Na corrida fomos bem, escapei de um acidente que até acabou nos ajudando. Ganhamos muitas posições ali. A gente imprimiu um ritmo bom até o fim, quase conseguindo um pódio na geral, mas amanhã a gente larga em segundo.”

Lineu Pires

“O campeonato que importa. Corrida é bom ganhar, mas o que vai ficar pro resto da vida é o título. Fizemos três comemorações aqui hoje e se Deus quiser terá a quarta. Estou muito feliz. Agora é comemorar com uma aguinha mineral, um bom jantar hoje. Está bom assim. Minha esposa tá aqui, meus filhos não puderam vir, mas os amigos estão aqui… Dá para a gente se divertir”

Raijan Mascarello

“Muito especial. Desde o começo este era o objetivo, nem era fazer o primeiro na Sport, mas andar entre os dez primeiros. Para mim é uma vitória poder fazer isso. Hoje deu certo. Hoje tudo casou, o tempo foi melhorando, na tomada melhorava a cada volta. Estou feliz demais. Nem sei o que falar. Top!”

Gustavo Zanon

PARCEIROS