trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as aspas dos protagonistas das corridas de sábado

“Cresci muito desde que entrei na Porsche Cup. Estou feliz demais com essa vitória, ela foi muito importante para o campeonato. Começamos o ano sem sorte em Goiânia e conseguimos dar a volta por cima no Velocitta. Uma pista que sempre foi boa comigo, mas nunca havia vencido aqui, então quebrei este paradigma hoje com a vitória e agora meu nome está escrito na galeria de vencedores do Velocitta. Queria dedicar a vitória para minha cidade, Brasília, que fez aniversário recentemente. Feliz pelos pontos e pela vitória, agora vamos focar na corrida de amanhã para conquistar mais pontos e quem sabe outra vitória.”
Enzo Elias

“Foi um fim de semana difícil até aqui, quase consegui uma boa volta para largar mais na frente. Consegui uma boa largada e subir para P3, mas um furo de pneu na volta me atrapalhou um pouco. Hora de acertar o carro para melhorar o desempenho amanhã.”
Marçal Muller

“Infelizmente faltou um pouco no quali, faltou o acerto ideal. Largar por fora é mais complicado, mas deu certo na disputa entre os ponteiros. Consegui subir para P2 e imprimir um ritmo forte atrás do Enzo. Feliz com o resultado para o campeonato e foco voltado para amanhã em melhorar o carro.”
Miguel Paludo

“Larguei bem, consegui tomar a primeira curva na frente do Werner, mas estava no limite do desempenho e um toque me fez escapar ali na frente. O trabalho foi muito bom ao longo dos treinos, consegui me entender bem e escalar bem de quinto para terceiro. As disputas já se definem para a briga pelo campeonato, todo os pontos são importantes. Para amanhã é importante me manter na frente de Miguel e Marçal, vai ser uma missão difícil, mas vamos trabalhar para seguir na liderança do campeonato.”
Christian Hahn

“Corrida muito boa hoje, bem difícil com o carro bem traseiro no fim. O quali foi bom, pena não ter conseguido uma boa volta no Q2 para largar ainda mais na frente. Feliz com a vitória e agora é tentar avançar na corrida 2 brigando contra excelentes pilotos.”
Lucas Salles

“Foi difícil em Goiânia, contente em melhorar por aqui. Estamos andando sem o abs nessa etapa, então é como se fosse mais uma vez um carro novo, mas me entendo bem com este tipo de carro. Treinamos e classificamos bem, cometi um pequeno erro na disputa com o Giaffone que ele me passou pela P2. Saldo positivo com esse P3, agora é hora de focar em amanhã e largar bem da 10ª posição. Importante essa evolução de andar entre os 10 primeiros da categoria principal, este é o nosso lugar na Carrera Cup.”
Georgios Frangulis

“Estava bem nos treinos, tivemos um problema de ABS nos treinos. Não consegui o melhor quali, mas consegui largar bem e sobreviver aos incidentes da largada. No fim o Sylvio bateu na reta e conquistei mais uma posição. Bom P2 aqui e agora é hora de trabalhar para conseguir a vitória que eu quero.”
Nelson Monteiro

“Fazia tempo que não corria aqui, apanhei bastante no começo e tentei guardar os pneus. Errei o setup da classificatória e larguei muito para o fundo. P2 na categoria em uma corrida de aprendizado do traçado e bom ritmo. Feliz com o resultado de hoje aqui no Velocitta.”
Franco Giaffone

“O carro estava perfeito, perdi a primeira posição na curva 5 por um erro, mas consegui recuperar. Obrigado aos mecânicos que me entregaram um ótimo equipamento. Agora vamos focar na corrida de amanhã e tentar repetir a vitória.”
Raijan Mascarello

“Começo muito bom de campeonato, o Gaetano, meu coach tem me ajudado muito! É uma pista desgastante, difícil de manter o ritmo, mas no fim deu tudo certo.”
Guilherme Bottura

“É uma pista difícil de passar por natureza, perdi a posição na largada, mas consegui recuperar bem e chegar em P2. O carro está bem equilibrado, mas o calor tem sido um fator determinante. Amanhã vamos remar de novo para subir do P6 e buscar a vitória.”
Marcelo Tomasoni

“Não esperava esse resultado, nunca havia corrido de carro na vida. Muito feliz em subir no primeiro lugar logo na minha segunda corrida. Agradeço ao Rafa Martins, meu coach, pelo trabalho e dedicação que ele tem tido comigo e me ajudado a conquistar essa vitória.”
Gustavo Zanon

PARCEIROS