trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

O que eles disseram: Confira as aspas dos protagonistas das corridas de sábado

“Tem que continuar trabalhando duro, é isso que a gente faz. Tivemos vários perrengues mas achamos a velocidade na Argentina. Não era o que esperava nos treinos, mas consegui uma boa largada e viemos em ritmo de quali, com o Enzo e o Werner muito fortes. Venci corrida em todas as temporadas que fiz na Porsche Cup e queria muito essa vitória, especialmente diante dos 50 clientes da BRANDT que estão aqui hoje”

Miguel Paludo

 

“Foi um dia muito bom. Essa pista é maravilhosa. Fiz aqui minha estreia e foi inesquecível e hoje é mais um dia para ficar na memória. Estamos na luta pelo título na categoria Sport e no meu primeiro pódio no geral já foi em primeiro lugar”

Josimar Junior

 

“Foi bem intenso. O calor de Goiânia nunca dá trégua para a gente e o Miguel conseguiu uma largada espetacular. Eu não esperava. Achei que era eu e o Werner ali. Daí consegui passar o Werner. Sabia que P2 era importante, pois o Marçal estava mais atrás. Mas mesmo assim, no campeonato com descartes assumi a liderança e no fim do ano é isso que vale. Parabéns ao Miguel, um grande campeão, e ao Werner pela bela disputa no início. Amanhã vamos com tudo”

Enzo Elias

 

“Larguei um pouco mal, pulei bem, mas coloquei a quarta cedo. Estava preocupado com o Enzo, quando vi o Miguel já não tinha o que fazer. O Enzo me passou na entrada da curva 2. É um carro rápido, com um downforce muito bom. Todos estavam rápidos, em um ritmo parecido, então largar bem e em uma boa posição é fundamental.”

Werner Neugebauer

 

“Que susto! Realmente não sei o que aconteceu. Não tinha ninguém perto de mim, nem na frente nem atrás. E não fiz nada de diferente. A impressão que tenho é que deu algo errado na parte dianteira direita, suspensão ou pneu. Mas o carro na curva 2 estava em pé trancado, escutei um barulho no carro e virei passageiro. A sorte que pegou no pneu e no guard rail e dissipou bem a energia. Não foi uma pancada seca. Fora o susto, está tudo bem”

Nelson Marcondes

 

“Cheguei bem na quinta-feira, treinando bem! No quali não consegui encaixar, tive dois qualis bem abaixo. Sabia que o ritmo era bom, consegui desviar dos acidentes e escalar bem. Foi uma ótima corrida e vamos ver o que temos para amanhã.”

Eduardo Menossi

 

“O dia começou muito bem, muito consistentes nos qualis e vamos largar em terceiro nos dois dias. O ritmo está aqui, mas o entrevero com o Nelsão dificultou tudo, acabei rodando naquele momento, conseguimos escalar bem e o safety colocou a gente de volta na disputa por pódio. Consegui boas ultrapassagens e chegar em P3 da categoria, que foi de onde largamos, terminamos no lugar onde a gente começou. Feliz com o desempenho, chegamos a ficar em último há 20 segundos do penúltimo e conseguimos recuperar. Feliz e vamos com tudo amanhã, largando novamente de P3 da classe e de P13 geral.”

Georgios Frangulis

 

“Uma judiação, a demora na punição dos que queimaram a largada nos segurou um pouco. Estávamos com bom ritmo, o safety do Nelson complicou um pouco a corrida, ainda bem que ele está bem, mas dava para brigar pela vitória.”

Marcelo Tomasoni

 

“Foi uma boa prova, o começo é sempre tumultuado, perdi um pouco de ritmo no começo, mas consegui recuperar e chegar na galera que estava na minha frente. Feliz com o resultado e quem sabe a gente consiga repetir isso amanhã.”

Gustavo Zanon

 

“Foi ótimo esse segundo lugar pensando no campeonato. Não da pra pensar sempre em vencer, mas pontuar bem. Amanhã largamos um pouquinho mais pro fundo, mas em primeiro da classe, então da para pensar na vitória.”

Guilherme Bottura

 

“Foi emocionante, não fiz um bom quali ontem, o carro não estava legal. Sai de último na classe e consegui passar quatro pessoas! Amanhã tem mais luta.”

Nasser Aboultaif

PARCEIROS