trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Miguel Paludo encara terceiro desafio na NASCAR em 2022

O heptacampeão da Porsche Cup Brasil, Miguel Paludo, volta ao automobilismo norte-americano pela terceira vez na temporada de 2022, depois de encarar desafios em COTA e Road America.

O terceiro compromisso de Paludo na Xfinity Series com o carro #88 preparado pela JR Motorsport acelera em mais um traçado inédito para o gaúcho de Nova Prata. O palco é nada mais, nada menos que Indianápolis, em sua versão mista.

Nas cinco corridas realizadas desde então, ele sempre figurou entre os dez melhores mesmo largando do meio do grid para trás. Terminou em sétimo a prova do ano passado em Daytona e em nono a deste ano no Circuito das Américas, onde havia quebrado em 2021 quando vinha em sexto. Em outras duas ocasiões, Mid-Ohio-2021 e na prova de Road America no início deste mês, acabou coletado em acidentes no segmento final quando lutava no top5.

Além de Miguel Paludo e a Xfinity Series, a CUP Series, principal categoria da NASCAR e a Fórmula Indy aceleram no mesmo traçado durante o fim de semana, com um cronograma repleto de velocidade no mais famoso palco do automobilismo norte-americano.

Com treinos livres e quali na sexta, Miguel busca aproveitar as oportunidades para conhecer bem o traçado inédito e credenciar o #88 para ser um dos competidores na prova.

A largada no sábado acontece às 16h30 horário de Brasília com transmissão do Bandsports.

PARCEIROS