Garanta Seu Ingresso

Fique de olho – Carrera Sport: Rodrigo Mello pode ser o único piloto que foi campeão em 2019 a vencer em 2020

Maurizio Billi e Rodolfo Toni também estão na disputa. Os três pilotos chegam em Interlagos separados por apenas seis pontos

Diferentemente da Carrera Cup, a Carrera Sport chega em Interlagos com a disputa do título pegando fogo para a última etapa.

Rodrigo Mello lidera a classe com 80 pontos conquistados até agora. Maurizio Billi (78) e Rodolfo Toni (74) vem logo atrás do piloto do carro #29 da Lego.

A decisão da Sport ficará para a última bandeirada da temporada, os pilotos ainda têm os descartes para realizar ao final das três corridas dessa etapa. Para Mello basta chegar na frente dos outros postulantes para confirmar seu título. Já Billi e Toni precisam pontuar mais que Mello e colocar a calculadora em jogo para a pontuação ser suficiente já contando os descartes.

Rodrigo Mello se aproxima da marca centenária de largadas na categoria. O piloto coleciona 96 luzes verdes e pode completar ainda em 2020 a 100ª largada. Para isso, basta ele estar no grid inicial das quatro corridas restantes da temporada (três da Sprint e os 500km de Interlagos pela Endurance)

Maurizio Billi completará a impressionante marca de 230 largadas na Porsche Cup durante o encerramento da temporada de corridas curtas. Basta ele alinhar seu carro uma vez no grid para chegar na marca. Billi é o segundo piloto que mais vezes recebeu a bandeirada inicial na categoria. Apenas Ricardo Baptista (233) viu as luzes se apagarem mais vezes que ele.

Teremos altas emoções até a última curva na Carrera Sport, o título está longe de estar definido.

PARCEIROS