trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Em ação inédita no autódromo de Interlagos Georgios Frangulis estreia na 4.0 com intervenção artística no layout do carro #88

Pelas mãos do artista Rafael Sanches Filadelfio o carro da ORT foi pintado a mão nos boxes de Interlagos durante a pré-temporada da Porsche Cup

A temporada de 2021 começou com novidades para o piloto Georgios Frangulis. Após uma boa temporada em 2020 correndo nos carros da GT3 Cup Sport, que inclusive terminou com a vitória na geral no encerramento da temporada de Endurance junto com Gaetano di Mauro.

Com uma ascensão meteórica dentro da categoria, Georgios junto com a sua equipe, a ORT, resolveu dar um passo importante em sua jornada como piloto dos carros de competição mais produzidos do planeta, desbravar os carros da Carrera Cup.

E para seu primeiro contato com os 4.0, Georgios resolveu inovar. Recebendo o carro todo branco, deixou a cargo do artista Rafael Sanches, que já havia feito trabalhos em unidades da Oakberry em Miami, a missão de dar cor ao carro #88 que aceleraria por Interlagos nos treinos de pré-temporada.

A intervenção artística prática realizada por Sanches no carro de Frangulis foi o grande destaque do primeiro dia de treinos em uma Interlagos chuvosa. A ação foi inédita no mundo do motorsport. O carro pintado a mão pelo artista andou nos dois dias de treinos no principal palco do esporte a motor nacional e chamou atenção de todos os presentes.

Ainda sem o anúncio oficial do layout para a temporada, o piloto da máquina #88 confirmou que ainda teremos novidades no carro para a abertura da temporada, também em Interlagos, no mês de março.

“Não posso dizer que esse é o layout oficial para nosso ano de estreia nos carros 4.0, mas o que eu posso garantir é que boa parte da identidade que o Sanches deu para o carro da ORT vai estar na versão definitiva que vamos alinhar na abertura da temporada. Ainda temos algumas outras novidades por vir para o #88.”

O piloto também comentou sobre seus primeiros contatos com a categoria nova e as diferenças que sentiu, principalmente nos freios dos carros da Carrera Cup. “Aqui você precisa atacar os freios com força mesmo, diferente da 3.8.”

A temporada da Porsche Cup começa no próximo dia 21 de março no autódromo de Interlagos.

Confira como ficou o trabalho finalizado:

PARCEIROS