trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Eduardo Azevedo recebe prêmio da OAKBERRY All-Star Race em Interlagos

Sete meses após a dupla Eduardo Azevedo e Ricardo Maurício darem uma aula de estratégia na OAKBERRY All-Star Race, na etapa preliminar da Fórmula 1, o piloto do #90 recebeu em Interlagos seu merecido prêmio conquistado naquela oportunidade.

Em plena reta de Interlagos, em um domingo ensolarado, Edu tirou a capa e enfim pode receber a chave de seu novíssimo Porsche 718 Spyder. O bólido ainda teve a honra de ser o carro madrinha para a segunda corrida da terceira etapa do certame em 2022.

Azevedo e Maurício ousaram na estratégia naquele domingo de Fórmula 1 em São Paulo. Largando do fundo do pelotão, porém com quatro pneus novos, a dupla escalou posições e aproveitou o safety-car de regulamento da prova para assumir a dianteira com poucas voltas faltando para a quadriculada.

“Foi o melhor prêmio do automobilismo brasileiro na temporada passada! Agradeço ao Ricardinho, a Porsche e ao Dener! Foi uma iniciativa incrível e vou levar esse prêmio para casa com todo carinho.” disse o titular do carro #90. Já Ricardo Maurício, o Ricardinho, exaltou o evento e o prêmio como algo fantástico e nunca antes visto no automobilismo brasileiro.

O carro, avaliado em mais de R$ 700.000,00 foi o maior prêmio dado no esporte a motor brasileiro no ano de 2021 e chegou para a dupla com detalhes personalizados: logo da corrida all-star e nome dos vencedores engravado para deixar o modelo esportivo ainda mais especial e único, relembrando a conquista.

Para você também relembrar os detalhes da maior corrida do ano automobilístico no brasil em 2021, clique aqui

PARCEIROS