trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Constância: a chave do sucesso de Nelson Monteiro

Desde a temporada passada, Nelson Monteiro vem se colocando cada vez mais na condição de disputar o título da GT3 Cup. Em 2020 dividiu os holofotes com seu xará Nelson Marcondes e protagonizou uma briga eletrizante pelo caneco dos carros 3.8.

O que credenciou o piloto a ser um dos principais postulantes ao título da atual temporada dos carros de competição mais produzidos do planeta.

Uma coisa vem chamando muito a atenção na jornada do #87 na atual temporada: sua constância. Apesar de ainda não ter vencido na temporada, Monteiro é o líder do campeonato e pontuou em todas as baterias disputadas até agora. O piloto soma nada menos do que sete idas ao pódio em 8 etapas percorridas.

A constância de resultados de Nelson Monteiro vem desde a última temporada. O piloto sempre anda entre os ponteiros e poucas vezes se envolve em acidentes ou comete erros que comprometam sua corrida.

Outro fator que coloca Monteiro sempre em boas condições de brigar por pontos é a regularidade no classificatório. O piloto do #87 sempre consegue manejar seu bólido para largar de posições onde ele consiga disputar pódios sem precisar desgastar muito os pneus e gastar muita gasolina, o que deixa a máquina sempre pronta para a ação nas duas corridas do fim de semana da Porsche XP Private Cup.

Em suas entrevistas, Monteiro sempre destacou a importância de pontuar bem visando o grande objetivo que é o campeonato. Mas, o piloto ainda busca sua primeira vitória no ano que pode dar a ele a força necessária na briga acirrada pelo título dos carros de competição mais produzidos do planeta em 2021.

PARCEIROS