trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Apresentador Edu Guedes volta ao cockpit da Porsche Cup em gravação para a Band

Guedes já acelerou os carros de competição mais produzidos do planeta no passado e levou convidados para andar em Interlagos

Pela primeira vez em 2021 tivemos o sabor de ouvir os motores dos carros 911 GT3 Cup. Dentre os novos rostos que chegaram pela primeira vez nos bastidores da Porsche Cup e os nossos velhos conhecidos do grid, uma pessoa em especial chamou atenção de quem estava presente em Interlagos.

E se tratava de Edu Guedes, chef de cozinha, apresentador e também piloto de automobilismo. Guedes voltou ao ambiente da Porsche Cup depois de alguns anos afastado da categoria onde ele correu por diversas vezes na sua vida. O motivo de sua volta: Uma gravação especial para o programa Show do Esporte, junto com Glenda Kozlowski e Elia Junior.

O trio de apresentadores do canal Bandeirantes conheceu os bastidores da categoria e foram para a pista acelerar os carros de competição mais produzidos do planeta.

Elia embarcou na máquina guiada por Edu Guedes e Glenda ganhou uma carona de Georgios Frangulis no seu recém pintado carro #88. A apresentadora voltou a andar em um carro de corrida, já tendo participado em outras oportunidades de uma gravação com o safety-car da Fórmula 1.

Edu Guedes tem um total de 41 largadas na Porsche Cup, todas elas na GT3. Ele é o 13º piloto que mais disputou provas na categoria dos carros 3.8 na história da Porsche Cup. Foi o primeiro contato do chef de cozinha com uma máquina da Cup desde 2014 quando realizou sua última corrida na categoria.

A Band passa a ser a partir da temporada 2021 a casa oficial da Porsche Cup na TV aberta. O canal recheado de velocidade neste ano mostrará as corridas aos sábados e domingos em sua programação.

PARCEIROS