Tom Filho volta a comemorar um título na Challenge, dessa vez, no Overall
Tom Filho começou a temporada da Endurance Series na classe Challenge com uma grande responsabilidade: defender o título do ano anterior, ao lado do companheiro Rodrigo Mello. O bicampeonato de longa duração não veio, mas a Porsche 500, neste sábado (2), no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), não poderia ter terminado de melhor maneira para ele. De forma inesperada até para o próprio piloto, ele conquistou o título de Overall em sua classe. Motivo para terminar mais uma temporada com muita festa.
“Estou feliz demais. Fizemos uma prova consciente o tempo inteiro. O João Gonçalves deu um show, o Rodrigo Mello foi muito rápido. Não conseguia manter o ritmo, porque eu era o cara dos pneus velhos. Mas nosso objetivo era trazer o carro para casa sem nenhum dano e tentar acabar a corrida inteiro. Fizemos a lição de casa. Não estava pensando no Overall, mas começaram a falar pelo rádio. Estou em êxtase”, comemorou Tom, patrocinado pela UBS.
O competidor contou com torcedores especiais na capital paulista. E fez questão de agradecer a todos:
“A melhor coisa que eu tenho é poder ter minha mulher (Ana Carolina) e meu filho aqui comigo (Enzo). Só faltou a Maria Vitória, que está com febre e não veio. Meu pai também veio, o Tom pai”.
Sempre com um largo sorriso no rosto, Tom Filho estava em êxtase no pódio. Brincou com os demais pilotos, deu um banho de champanhe em vários deles. Afinal, não é todo dia que se conquista mais um título.