trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche GT3 Cup expõe ‘oficina móvel’ e participa de debate em congresso

O Porsche GT3 Cup Challenge Brasil estará presente no Congresso SAE Brasil 2012, que começa nesta terça-feira e vai até esta quinta-feira no Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se de um evento sobre inovações tecnológicas do setor da mobilidade. Nele, o campeonato automobilístico terá um estande e será representado por Dener Pires no painel de discussão sobre automobilismo.

No estande do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil serão expostos um caminhão Volkswagen 24.250 que, em fins de semana de corrida, é um laboratório de preparação de motores e câmbios e dois Porsches de competição, os de Ricardo Baptista e Sylvio de Barros, atualmente líderes das tabelas de pontuação das categorias Cup e Challenge, respectivamente. O caminhão será uma espécie de corredor, em que o público entrará pela lateral, verá a “oficina móvel”, passará por uma exposição de fotos da categoria e sairá pela parte traseira, dando de cara com os dois 911 GT3 Cup.

Dener Pires, diretor do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, será um dos participantes do painel “O apoio das montadoras e sistemistas ao motorsport”, que será mediado pelo jornalista Wagner Gonzalez. Esse encontro, cujo objetivo será mostrar as visões sobre os investimentos de montadoras no automobilismo, será realizado das 15h30 às 17h30 desta terça-feira no auditório Jaçanã 3, no Expo Center Norte. Inscrições para este painel podem ser feitas gratuitamente pelo site http://www.saebrasil.org.br/eventos/congresso2012/v2/Inscreva.aspx.

Local: Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte (R. José Bernardo Pinto, 333 – Vl. Guilherme)
Painel Motorsport: Auditório Jaçanã 3, das 15h30 às 17h30 no dia 2 de outubro
Estande: das 12h às 20h, de 2 a 4 de outubro

PARCEIROS