trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

JP Mauro esquece “aventura” e volta a vencer na Porsche GT3 Challenge, Cristiano Piquet é segundo

Depois de protagonizar a primeira prova do dia, inclusive disputando posições sem a porta do carro #27, JP Mauro não deu chance para o azar e conquistou mais uma vitória de ponta a ponta na Porsche GT3 Challenge. O triunfo na corrida 2 em Cascavel foi sua terceira vitória em seis etapas no campeonato.

“Saio daqui muito contente. A primeira prova foi uma aventura, inclusive correndo sem porta. Foi pena não ter terminado… Mas na prova 2 conseguimos um bom ritmo, sustentando a liderança desde a largada. Consegui defender os ataques do Cristiano Piquet e fico muito feliz por vencer nesta pista fantástica”, disse JP Mauro.

Crisitiano Piquet terminou em segundo lugar pela segunda vez no dia e sustenta 100% de pódios em suas participações na temporada 2015: na etapa anterior, há um mês no Velo Città, o competidor do carro #8 havia arrebatado as duas vitórias.

O terceiro na corrida 2 foi Elias Azevedo, vencedor da prova 1. O pódio da categoria geral foi composto por outros dois competidores da Challenge Sport, a classe de entrada: o chileno Gonzalo Huerta terminou em quarto, com Rodrigo Mello em quinto, mostrando bom poder de reação depois de uma manhã decepcionante.

“Competi diversos eventos de carro, moto e rally. E nunca vi uma organização tão impecável quanto a da Porsche Cup. Estão de parabéns. Sou um piloto novato e fui muito bem recebido. Espero conseguir patrocínios para voltar a correr aqui nesta temporada”, disse o piloto do carro #7.

A jornada da Porsche GT3 Cup Challenge em Cascavel termina com a segunda corrida da categoria Cup, com largada programada para 14h15 desta tarde.

Porsche GT3 Challenge – Cascavel – Corrida 2*
1. JP Mauro
2. C. Piquet
3. E. Azevedo
4. G. Huerta
5. R. Mello
6. M. Mauro
7. T. Filho
8. V. Scheid
9. R. Alcaraz
10. F. Alves
11. M. Sarcinella
*Resultados sujeitos à confirmação dos comissários

PARCEIROS