trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Emerson Fittipaldi elogia Porsche GT3 Cup Challenge Brasil: “É exemplar”

Bicampeão mundial de Fórmula 1 e duas vezes vencedor da 500 Milhas de Indianapolis, Emerson Fittipaldi teceu diversos elogios ao Porsche GT3 Cup Challenge Brasil durante entrevista concedida ao jornalista Reginaldo Leme no programa “Linha de Chegada” que foi ao ar na terça-feira (12 de setembro) no canal SporTV.

Emerson é o promotor da 6 Horas de Interlagos, etapa brasileira do Campeonato Mundial de Endurance (WEC), que será disputada neste sábado (15 de setembro) e terá o Porsche GT3 Cup Challenge Brasil entre seus eventos de suporte. Durante o programa, Reginaldo destacou o fato de Porsche GT3 Cup Challenge Brasil ser considerado pela fábrica alemã como o maior e mais concorrido entre os campeonatos similares chancelados pela marca em todo o mundo. Emerson acrescentou: “O Dener (Pires, diretor do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil) é extremamente preciso e organizado. Tenho certeza de que [a corrida da Porsche] vai ser um show muito bacana”. E prosseguiu: “Existe um interesse grande pela Porsche Cup no Brasil. A estrutura de organização do Dener é exemplar. Por isso a Porsche adora. A Porsche Cup do Brasil dá um exemplo”.

O Porsche GT3 Cup Challenge Brasil terá duas corridas na programação das 6 Horas de Interlagos. A primeira, da categoria Porsche Cup, acontecerá na sexta-feira com largada às 15:10. A segunda prova, às 9:25 de sábado, reunirá as categorias Porsche Cup e Porsche Challenge, num total de quase 50 carros. As atividades de pista começarão nesta quinta-feira às 10:15, com a realização do primeiro treino livre.

Para assistir à íntegra da entrevista de Emerson Fittipaldi ao Linha de Chegada, clique em http://ji.pe/porschecup-emerson. O trecho em que Reginaldo e Emerson conversam sobre o Porsche GT3 Cup Challenge Brasil começa aos 28:20 do programa.

PARCEIROS